Feira de Santana

Operador de máquinas é assassinado com mais de 10 tiros próximo à Feirinha do Feira X

O jovem tinha 26 anos de idade e residia próximo ao local do crime.

10/09/2022 às 16h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

homicídio no Feira X próximo a Feirinha

Um jovem de 26 anos, identificado como Emerson Bispo Ferreira, foi assassinado com vários tiros na tarde deste sábado (10), em Feira de Santana.

Segundo a polícia, por volta das 14h20, ele conduzia uma bicicleta na Rua B, nos fundos da Feirinha do conjunto Feira X, próximo a um bar, quando foi surpreendido por homens que efetuaram os disparos.

homicídio no Feira X próximo a Feirinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Há um traço de execução e a polícia vai começar a investigar [a autoria e o motivo]. Ele estava de bicicleta quando um indivíduo armado efetuou vários disparos de pistola calibre 9mm. É um momento de muita comoção e os familiares não conseguiram passar detalhes. Foram cerca de 15 disparos, a maioria nas pernas, costas, nádegas e uns quatro ou cinco na região do crânio”, informou o delegado Gustavo Coutinho ao Acorda Cidade.

homicídio no Feira X próximo a Feirinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda segundo a polícia, Emerson Bispo trabalhava como operador de máquinas em uma fábrica de refrigerantes e residia próximo ao local do crime, na Rua L, no mesmo conjunto.

De acordo com moradores, os autores do crime fugiram em dois veículos. Os policiais analisarão imagens de câmeras de seguranças e ouvirão familiares e amigos, no decorrer das investigações.

homicídio no Feira X próximo a Feirinha

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As facções estão matando o cidadão de bem quando não acham os seus desafetos, que as autoridades tome providencias, isso não pode continuar acontecendo .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade