Feira de Santana

Operação Ronda Escolar lança projeto educacional em parceria com o Cuca

A iniciativa faz parte do portfólio de projetos da Ronda, que visa educar a comunidade estudantil, através da cultura e da arte.

16/06/2023 às 13h37, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: CPRL

Na manhã de quinta-feira (15), o capitão PM Franclin Martins, comandante da Operação Ronda Escolar de Feira de Santana, reuniu-se no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) da Universidade Estadual de Feira de Santana, com a professora Jacy Queiroz, coordenadora da Companhia de Teatro do Cuca, para alinhar a implantação do projeto “O Teatro vai à Escola.”

Centro Universitário de cultura e Arte - Cuca
Foto: Divulgação

O objetivo deste projeto da Operação Ronda Escolar é gerar experiências educativas para crianças e jovens que terão a oportunidade de ter transporte escolar e acesso gratuito ao teatro, onde assistirão peças teatrais sobre temas de prevenção à drogas, abuso sexual infantil e bullying.

A iniciativa da Ronda Escolar faz parte do portfólio de projetos da unidade, que visa educar a comunidade estudantil, através da cultura e da arte, sobre temas sensíveis que atualmente atingem jovens e crianças.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade