Feira de Santana

Operação Paz realiza apreensão de drogas nos Correios de Feira de Santana

A operação é realizada pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e o Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core)

05/09/2023 às 12h17, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Operação Paz
Foto: Polícia Civil

Diversos tabletes de cocaína foram apreendidos na manhã desta terça-feira (5), durante ações da Operação Paz, realizada pela 1ª Coordenadoria Regional de Feira de Santana, com apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, daquele município. Os entorpecentes, que ainda são periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), estavam escondidos em embalagens disfarçadas.

Operação Paz
Foto: Polícia Civil

O faro apurado das cadelas K9 Jade e Laika foram fundamentais para o sucesso da apreensão, elas avaliaram diversas caixas e localizaram os ilícitos “Agora vamos recolher os remetentes e investigar os endereços para identificar os envolvidos”, explicou o coordenador regional, delegado Yves Correia.

Operação Paz
Foto: Polícia Civil

Todo material apreendido será encaminhado para perícia no DPT. Os criminosos usam embalagens disfarçadas para pra tentar burlar o raio-x dos Correios. A ação faz parte de uma parceria contínua com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

Foto: Polícia Civil

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade