Bahia

Operação contra facção em Maragogipe resulta na apreensão do segundo fuzil em menos de 24h na Bahia

Um traficante foi localizado com o armamento durante ação conjunta de unidades da Polícia Militar.

10/01/2024 às 11h04, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Fuzil
Foto: Divulgação/SSP

Uma operação da Polícia Militar contra uma facção na cidade de Maragogipe resultou na apreensão do segundo fuzil na Bahia, em menos de 24h. O armamento foi localizado com um traficante, nesta terça-feira (9).

Equipes da Rondesp Recôncavo, Cipe Litoral Norte, Graer, 27ª CIPM, CPME e CPR-R iniciaram varreduras no povoado de Capanema, após criminosos exibirem vídeos armados e praticando um homicídio.

Um grupo foi avistado durante as incursões e reagiu atirando contra as guarnições. Houve confronto e um dos criminosos acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, carregador, munições e porção de maconha.

Juazeiro

Em Juazeiro, equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da PM interceptaram três detentos que fugiram do Complexo de Mata Escura.

Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, explosivos, uma submetralhadora, um revólver, carregadores e munições.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade