Polícia

Operação conjunta apreende armas de CACs em situação irregular em Feira de Santana

O material apreendido foi encaminhado à perícia e os laudos podem auxiliar nas investigações em curso de crimes contra a fé pública.

08/05/2024 às 12h17, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom/Polícia Civil

Seis pistolas de calibre 9 mm, 11 carregadores e 51 munições foram apreendidas em Feira de Santana, na terça-feira (7), durante a Operação Satus, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco).

A ação realizada com o apoio do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC) da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro para cumprir 15 mandados de busca e apreensão, visa investigar Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores (CACs) em situação irregular, bem como a prevenção e repressão do comércio ilegal de arma de fogo.

O material apreendido foi encaminhado à perícia e os laudos podem auxiliar nas investigações em curso de crimes contra a fé pública.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ah sim !!! Precisamos desarmar os cidadão de bem !!!! Hitler, Mao Tsetung, Fidel Castro, Hugo Chaves… e muitos outros DITADORES fizeram isso também, antes de implantar seu REGIME TOTALITÁRIO! No caso aqui do Brasil… já temos censura prévia, presos e exilados politicos, a Constituição e as Leis não vigoram mais… que legal heim !!! E viva a “”democracia”” relativa do cleptocrata!!! kkkk … se o povo aceita passivamente…. tome lhe que tome… kkkkk

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade