Rio de Janeiro

Ônibus de Orochi é atingido por tiros no Rio durante viagem do artista para MG

No momento dos disparos, o banco onde o projétil atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido.

01/10/2023 às 20h32, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Artista
Foto: Fabio Tito/g1

O ônibus que transportava o cantor Flávio César Costa de Castro, conhecido como Orochi, e sua equipe, para Juiz de Fora (MG), na madrugada deste domingo (1º), foi atingido por tiros. O músico, que fez um show na cidade mineira, divulgou um vídeo que mostra o vidro do veículo estilhaçado.

Nas imagens, o cantor, que é de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, escreveu:

“O Rio não é para amadores! Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O bagulho acertou a janela do ônibus”.

Nos vídeos postados pelo próprio cantor em suas redes sociais, ainda é possível ver um homem, ao qual o Orochi se refere como “piloto”, tirando o vidro todo estilhaçado pelo projétil.

Enquanto as imagens surgem, alguém diz: “Cuidado para não machucar a mão.”

Não está claro em qual região do Rio o ônibus foi alvejado. No entanto, o veículo estava parado numa estrada quando as imagens são feitas.

No momento dos disparos, o banco onde o disparo atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido. Mesmo após o incidente, o rapper seguiu para a cidade de Juiz de Fora e seguiu sua agenda.

Quem é Orochi

Orochi é um dos símbolos de uma geração de artistas que nunca dependeu do rádio ou de aparições na TV para fazer sucesso. Em 2015, com apenas 16 anos, conquistou o título de campeão nacional de freestyle.

Depois, participou de dois dos projetos audiovisuais mais populares do rap, o ‘Poetas no Topo’, em 2017, e ‘Poesia Acústica’, no ano seguinte. Mesmo antes do primeiro disco, Orochi já acumulava uma legião de seguidores nas redes sociais.

Ele também já participou de apresentações no Rock In Rio 2022, no Espaço Favela, e neste ano no Festival The Town.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O tráfico de cocaína movimenta muitas dezenas de bilhões por ano em cada estado do Brasil e é o patrocinador desse caos social, dessa matança, assaltos, problema social, que a Europa se livrou há décadas.
    Enquanto quiserem acabar com o problema matando pequenos comerciantes de cocaína, na maioria absoluta, pretos, jovens e pobres e prendendo e soltando em poucas horas grandes traficantes de drogas e armas, e quando se prende, coisa rara, estaremos enxugando gelo.
    Vi ontem na globo news o valor que apenas uma facção paulista movimenta por ano em cocaína, são muitas dezenas de bilhões, Dilton Coutinho, tente assistir no Globo Play, foi no jornal das 10( a noite).
    Os donos desses bilhões certamente não moram nas favelas, ceteza que não, devem estar nos mais luxuosos condominios, lavando dinheiro em
    ” empresas”, “igrejas”, “caridades” e por aí vai.
    Precisamos criar leis eficientes, com penas duras para tráfico de drogas pesadas, roubo de dinheiro público, armas e assassinatos.
    O bolsonarismo piorou ainda mais o caos com facilitação de acesso a armas de fogo, desmantelamento do aparato policial de combate ao crime organizado, principalmente o combate ao tráfico de cocaína e armas pesadas.
    Dilton, vocês da comunicação social terão importante papel para directionar o Brasil para o caminho do desenvolvimento sustentável, crescimento económico com responsabilidade social, ambiental e ecómica, ninguém merece essa vida de mãos dadas diariamente com o perigo, com o medo, isso faz muito mal a saúde.
    Quanto a verba, a merreca que Dino liberou ontem para a Bahia, 20 milhões, vai ser para comprar traque de massa, chuvinha e bufa de véi nas barracas da Estação Nova ?
    Um grande abraço.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade