Feira de Santana

Oito pessoas são conduzidas à delegacia após confusão em motel

Entre os envolvidos no fato estavam duas menores de idade, dois homens, uma mulher que é esposa de um dos homens, além de outras três mulheres.

21/11/2023 às 13h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Complexo de Delegacias do Sobradinho_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Oito pessoas foram conduzidas para a delegacia na madrugada de segunda-feira (20), após uma confusão que ocorreu em um motel na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Entre os envolvidos no fato estavam duas menores de idade, dois homens, uma mulher que é esposa de um dos homens, além de outras três mulheres.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, titular da 2ª Delegacia, explicou ao Acorda Cidade como tudo aconteceu. Ela disse que as oito pessoas foram conduzidas para a delegacia pela Polícia Militar, após os seguranças do estabelecimento acionarem uma guarnição, porque havia ocorrido disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A Polícia Militar narrou que um cidadão estava em um quarto com uma senhora, quando a esposa dele adentrou ao motel e encontrou uma arma de fogo ao chão. A senhora teria se apossado da arma de fogo e travado luta corporal com o marido onde foram efetuados dois disparos no local. Esse mesmo grupo estava ocupando outro quarto onde estariam mais quatro mulheres e um homem, sendo dessas quatro, duas menores de 16 e 17 anos”, contou.

A delegada relatou que o grupo que estava no motel teria consumido drogas e bebidas alcoólicas. De acordo com ela, das oito pessoas apresentadas à delegacias, seis pessoas foram flagranteadas: a mulher pelo disparo de arma de fogo, o marido por porte ilegal de arma de fogo, uma pistola 9 mm com numeração raspada e todos os adultos com a exceção da esposa, foram indiciados pelo crime de corrupção de menores.

Além disso, segundo Ludmila Vilas Boas, a esposa que deflagrou os tiros, relatou que havia deixado um filho autista de quatro anos sozinho em casa. Por conta disso, ela foi indiciada por abandono de incapaz.

Sobre o crime de corrupção de menores, três das pessoas flagranteadas pagaram fiança e foram liberadas. Até a manhã de hoje, a esposa e o marido estavam presos e aguardavam a audiência de custódia. Uma mulher que também não pagou a fiança pelo crime de corrupção de menores também aguardava a audiência de custódia.

A delegada informou que a polícia apurou que as mulheres que estavam no motel com os homens fazem parte de um grupo de amigas que frequentam bares e restaurantes de Feira de Santana. Mulheres de 34 e 40 anos que estavam envolvidas com as adolescentes de 16 e 17 anos.

Ainda sobre o fato que gerou toda a confusão no motel, a delegada relatou que o encontro das pessoas ocorreu em um pagode no bairro Pampalona. O grupo se conheceu e decidiu seguir para o motel.
Esposa de um dos homens ficou sabendo da situação e por conta do horário de 4h da madrugada, dele não ter chegado em casa e também do homem ter o costume de ir a este motel para o envolvimento de relações extraconjugais, ela então decidiu flagrar o marido.

A mulher pegou um transporte por aplicativo, alugou um quarto e ficou acompanhando a situação.

A delegada disse que por coincidência, o quarto alugado pela mulher ficava em frente ao quarto em que o marido estava. Quando ela ouviu o amigo chamar pelo nome dele e em um momento que a porta se abriu, ela conseguiu entrar no local, flagrando o marido com uma mulher e assim efetuou os disparos com a arma que encontrou no chão.

Ludmila Vilas Boas comentou que por pouco não ocorreu uma tragédia e destacou que é preciso que os motéis e hotéis da cidade tenham uma fiscalização mais efetiva com relação às pessoas que frequentam estes locais. Ela afirmou que nenhuma das pessoas envolvidas na confusão portava documentos.

“A fiscalização precisa ser mais efetiva e a prefeitura também fazer a fiscalização desses locais. Nenhum deles estava com documentos em mãos, mas confirmamos as identidades através de nossos portais de informações. Todos estão à disposição da Justiça e vamos aguardar os ditames do poder judiciário.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que foi isso. Só acreditei por que foi divulgado no acorda cidade. Serio.
    Que história.
    Varios crimes em uma So situação.
    Agora se a esposa já sabia que o.marido sempre frequentava este lugar. Por que já não resolveu isso.
    Que horror.
    Sair 4 horas da amanhã deixar um filho. Ir procurar um.homem.que nem.esta ai pra ela. Falta de amor próprio.
    Ainda entrar no local. Alugar um quarto. Com o rapaz do uber acompanhado. Oxi
    Ai tem.msis historias galera.

  2. Foi whisky cerveja droga e lolo uma carteira de cigarro e duas carreiras de pó 😂😂😂😂😂😂😂 ei barril segunda feira em feira de Santana é isso aí eu rodo aplicativo o que mais vejo é essa situação kkkk

  3. Eu acho que esposa errou kkk, pra querer dar tiro e fazer barraco se vai ficar junto depois, aí agora que sofre é os demais envolvidos kkkk, aí deu tudo errado. Motorista de aplicativo tem que receber uma estrela, já sabia o que poderia acontecer, ele também tem que ser preso kkk. Mas festa boa é que dar ressaca moral :).

      1. Falando Sério,É isso mesmo,😂😂😂😂😂😂,tudo junto e misturado daquele jeito,e ainda a mulher do cara queria pegar o marido em flagrante cometendo os atos,quase que matou o marido,que coisa.

  4. Rapaz, que surub@o da peste… Complicado demais, a coitada da mulher ainda vai ser indiciada por abandono de incapaz… jesus cristo kakakaka so podia ser em Feira….

  5. Fiscalização só se for pra coibir entrada de menor. Mas, convenhamos, motel é lugar de sigilo. Quem vai querer ficar mostrando RG e CPF em portaria de motel? Aí perde o sentido. Já basta a placa do carro.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade