Polícia

Mulher suspeita de envolvimento em Triplo Homicídio na Rua Nova é presa

A mulher do traficante aparece nas imagens, ao lado dos criminosos dando ordens e está sendo investigada como mandante do crime.

13/06/2024 às 18h58, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

mulher envolvida no triplo homicído
Foto: Ascom/Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, cumpriu o mandado de prisão temporária nesta quinta-feira (13), de uma mulher suspeita de participar de um triplo homicídio no bairro Rua Nova, ocorrido no dia 10 de maio de 2024 em frente ao Mercadinho Deus Dará.

No dia do fato, um veículo VW Gol de cor prata, com quatro homens a bordo, parou no local tendo os ocupantes efetuado diversos disparos contra as pessoas que realizavam compras no mercadinho. Três pessoas foram assassinadas e outras três feridas e encaminhadas para o hospital.

Um dos suspeitos acabou sendo atingido por um segurança do local e morreu ao dar entrada na UPA do Bairro Queimadinha, enquanto os outros três conseguiram fugir.

A delegacia de Homicídios conseguiu identificar os autores, bem como provar a participação de uma mulher no referido crime, a qual é casada com um presidiário que comanda o tráfico de drogas no Bairro da Queimadinha, fazendo uso do celular dentro da unidade prisional.

A mulher do traficante que aparece nas imagens, ao lado dos criminosos dando ordens, está sendo investigada como mandante do crime.

O referido mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri. A mulher foi conduzida e permanecerá presa à disposição da justiça. Ela deve ser encaminhada para o Presídio Regional de Feira de Santana.

O crime

No dia 10 de maio de 2024, Jonas Pinheiro Soares, José Vitor Lopes Medeiros Jr e uma outra vítima que não foi identificada foram assassinados na Rua General Cordeiro de Farias, em frente a um mercadinho, no bairro Rua Nova.

Informações iniciais chegadas ao Acorda Cidade na época apontaram que dois indivíduos desceram de um veículo gol prata com pistolas em punho e começaram a efetuar disparos contra as vítimas que conversaram em frente ao mercado.

Além das três mortes, mais três pessoas foram baleadas, entre elas, a proprietária do mercadinho, conhecida como Mara que estava no caixa no momento no crime.

Leia também: Triplo homicídio é registrado em Feira de Santana; outras três pessoas acabaram baleadas 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa escória escolhe essa vida e algumas defendem esses restos….são uns ratos …. parabéns ao segurança, pena que são poucos como eles

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade