Feira de Santana

Mulher sofre tentativa de homicídio a caminho de casa após discussão em bar

A vítima informou que o autor do disparo é um ex-policial. A mulher foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade.

12/01/2024 às 07h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma mulher sofreu uma tentativa de morte na madrugada desta sexta-feira (12), em Feira de Santana. Segundo a polícia, ela foi encontrada deitada na garagem de uma residência na Rua Tomaz de Aquino, no bairro Tomba, com um tiro nas costas que sofreu após sair de um bar na Rua São Domingos, no bairro Santa Mônica.

A irmã dela informou aos policiais que as duas estavam no estabelecimento, quando houve uma discussão com um homem que se aproximou das duas. O motivo da discussão não foi revelado.

Diante da situação, as irmãs resolveram ir embora, contudo, quando estavam transitando pela Rua São Domingos, próximo ao Hotel Atmosfera, o homem desceu de um veículo e atirou. As irmãs embarcaram em um transporte por aplicativo e foram para casa onde aguardaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima informou que o autor do disparo é um ex-policial. A mulher foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade e não há informações sobre o estado de saúde.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ele saiu da policia justamente c a lei maria da penha, bateu em das mulheres q teve, ainda sim continua batente. Sabe pq isso está acontecendo? Pq esse *** n foi punido como deveria. Agora deve está espetando a acalma as coisa p
    Aparecer e continuar batente em mulheres, ou fz essas vítimas de vdd

  2. Além dele dar facada na suposta amiga dele, perseguiu a ex esposa (01 ano de separados) a espancou muito e deu uma facada na cabeça dela. Ela foi conduzida p um hosp particular. Onde sofreu traumatismo . A amiga deles em comum precisou passar por um cirurgia , onde colocou um dreno de tórax , pois foi atingida no pulmão.

  3. Deixa eu vê se entendi: a mulher baleada pegou um carro por aplicativo, foi pra casa e aguardou o Samu e a PM em casa???? Pq não foi direto pra atendimento médico?
    E outra: o motorista por aplicativo pegou uma pessoa na rua baleada, e deixou em casa?

  4. as câmeras dos estabelecimentos onde foi acontecido o crime ” tentativa de homicídio mas o feminicidio estão toda sua trajetória do ato criminal ” basta recolher as imagens e expedir o mandato de busca contra esse inquilino das maldições , obs : arma de fogo em via pública dizem que é ex policia.

  5. O Vacilão agora vai ser preso pela DEAM , vai ter que vender carro e tudo para pagar advogados e viver igual a um esmoler no final da cadeia, e vai fazer a família passar os maiores perrengues possíveis , pois é liso e não tem 50 mil em poupança para assumir o abacaxi verde corrugado .

    1. Acorde! É Brasil, o autor é ex policial, tem defensor público, se não quiser pagar advogado, e sao mais competentes até que os advogados mais baratos. Justiça aqui só a que é feita com as próprias mãos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade