Sul da Bahia

Mulher pula do 3º andar de prédio em Ilhéus após ver amigo ameaçar namorada com arma de fogo

Vítima estava na companhia de um policial e da namorada dele, quando o homem passou a agredir e ameaçar a companheira.

24/09/2023 às 13h56, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Mulher pula do 3º andar de prédio na BA após ver amigo ameaçar namorada com arma de fogo
Foto: Divulgação/Sindipoc

Uma mulher se jogou de um prédio em Ilhéus, no sul da Bahia, após ver o amigo agredir a namorada. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o caso aconteceu no sábado (23) e o suspeito é policial militar. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no apartamento com o suspeito e a namorada dele, quando o homem teria passado a agredir e ameaçar a companheira com uma arma de fogo. Já conforme a Polícia Militar, a vítima é vizinha do casal e tentou intervir na briga.

Com medo das ameaças e agressões, ela então pulou da janela do terceiro andar do imóvel, localizado no bairro Nossa Senhora da Vitória. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar em Ilhéus, onde segue internada neste domingo (24). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Além disso, também não há informações sobre o estado de saúde da namorada do PM, que afirmou ter sido agredida por ele

A Polícia Militar informou que a arma do policial foi apreendida. O caso será investigado pela delegacia de Ilhéus e também pela própria PM.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sempre falo , não namora ou case com pessoas com poder e sem.juizo , por isso que Deus não dá asa a cobra , pois se de sai matando mais rápido. Não que Dizer que todo policial é mal caráter.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade