Feira de Santana

Mulher morre em acidente na Avenida Eduardo Fróes da Mota no bairro Sobradinho

A vítima estava seguindo no sentido BR-116 Sul, quando tentou fazer uma manobra e colidiu com a carreta.

07/12/2022 às 09h33, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Mulher morre em acidente de moto no bairro Sobradinho.
Foto: Reproduçãop/ Redes Sociais

Adrielle Miranda Freitas da Silva, 23 anos, morreu por volta das 7h45 desta quarta-feira (7), após colidir a motocicleta que estava conduzindo contra uma carreta na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava seguindo no sentido BR-116 Sul, quando tentou fazer uma manobra e colidiu com a carreta.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Segundo as testemunhas aqui do local, a condutora seguia no sentido da BR-116 Sul e, em determinado momento, quis mudar de direção, foi quando perdeu o controle e bateu no meio-fio, e colidiu com a carreta transversalmente. Provavelmente, os pneus da carreta devem ter passado por cima da vítima. Foi no horário de 7h45, grande movimento, principalmente em um local que está em obras, mas é um espaço que está bastante sinalizado”, contou o inspetor Muritiba ao Acorda Cidade.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Outra tragédia anunciada que pode acontecer é ali no viaduto da Cidade Nova:os MOTOQUEIROS estão passando por baixo do viaduto,justamente no local que está interditado!Ou eles acham que SOMENTE os motoristas de carros e caminhões correm risco?Depois querem culpar o poder público ou as autoridades!

  2. Lamentável tão nova, quando alguem morre colocam muita culpa nas pessoas mas todos temos os nossos lugares carro grande, carro pequeno e moto temos que respeitar eu tenho um caminhão sei o lugar dele tenho tbm uma moto sei o lugar dela e tenho um carro pequeno sei tbm o lugar dele, temos que ter o máximo de atenção ao trafegar pela rodovias ñ é só olhar pra frente e lá vamos nois.

  3. Lamentável e Deus conforte os familiares, tão jovem,e o dia a dia ali com obras e sinalização bem feita,ainda não é o suficiente pelo trânsito de carros pesados sentido BR 116 sul,e Br 116 Norte também,vias duplicadas tem ser o anel de contorno por completo.

  4. O município está largado. Não é possível que um prefeito como Colbert, seja perfeito da segunda maior cidade da Bahia. Uma vergonha, Feira está abandonada.

  5. Muito triste este acontecimento meus pêsames aos familiares e amigos passei no local um engarrafamento bastante desconfortável

  6. Lamentável uma jovem perde a vida assim, agora vou dizer pra vocês esse trecho desde do viaduto da cidade nova até o pousada da feira está muito mau sinalizado e outra coisa muita buraqueira, tanto o DNIT como a prefeitura não fazem nada, podem aguarda do jeito que aí está infelizmente terá mais acidentes graves, muita gente incompetente nesses órgãos, prefeito secretário de obras e DNIT todos eles…

  7. Nem sinalizada, temos que engolir uma piada desta…..independe as vias vc não tem preferência…..a PRF é do Governo, o DNIT também…..eles iam criticar o governo que paga seus salários??Como diz Varela perguntar não ofende…

  8. Meus sentimentos aos familiares. A via após a obra não é sinalizada, não há nenhuma informação que área urbana, muito menos alerta para os motoristas reduzir a velocidade. Os carros e carretas passam com mais de 60km. Existe a direção defensiva mais com alertas ameniza. Inclusive os pedestres se arriscam para realizar a passagem de um bairro para outro.

  9. Lamentável que ADRIELE descanse em PAZ com DEUS , Discordo que essa via lateral esteja bem sinalizada , mas infelizmente (NÃO SEI SE FOI O CASO DE ADRIELE ) a imprudência de alguns motoqueiros em ultrapassar carros e até caminhões em pouco espaço e em local de muita movimentação acontece muito aqui Feira de Santana e com isso em frações de segundos perdem se vida . O trânsito em Feira de Santana é cheio de mal educados essa é a verdade ( NÃO É O CASO DA ADRIELE ) lamento.

  10. É sim uma situação lamentável.!as pessoas si atentam em cobrar sinalização concordo. O qui tem de pessoas sem responsabilidade e educação defensiva no trasito nessa terra . .muitos não entendem que ex: pra mim que sou pequeno …caminhão ou carreta não tem visão, muito menos freio. Eu quero distância segura
    O semáforo abre pra mim. eu pequeno não sei o peso qui vem ali no caminhão.vigiar nunca é d+
    Meus sentimentos a familia e amigos.

  11. Esse trecho está muito perigoso o DNIT não faz nada, essa obra está toda mau sinalizada a empresa e o DNIT tem ser responsável por isso, muita incompetência…

  12. tiraram a sinaleira tiraram os quebra molas os carros e caminhões passam em velocidade acima do normal tem q pelo menos colocarem os quebra molas nos dois sentidos

  13. Péssima sinalização, pista com muitos buracos..
    Lamentável, espero que as autoridades competentes tomem providências necessárias para maior segurança na via.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade