Feira de Santana

Mulher morre e mãe é hospitalizada após ingerirem brigadeiro envenenado em Feira de Santana

O caso aconteceu no bairro Brasília.

14/07/2023 às 17h06, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Envenenamento
Foto: Redes Sociais

Cláudia Bastos de Oliveira, 41 anos de idade, morreu por volta das 11h35 desta sexta-feira (14) dentro da casa onde morava, localizada na Rua das Jazidas, bairro Brasília em Feira de Santana, após ingerir um brigadeiro envenenado.

Envenenamento

De acordo coma a Polícia Civil, Maria Luiza Bastos, 65 anos, mãe de Cláudia, também chegou a comer do brigadeiro, mas foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde encontra-se hospitalizada.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.

O brigadeiro foi encaminhado para um laboratório para identificar que tipo de substância foi colocada no doce. Segundo informações, a mãe sofre de depressão deu o brigadeiro para a filha.

Na residência, foi encontrado um bilhete com a seguinte mensagem: “Fiz de bom gosto, não tenho amigos, não quero curiosos, só a perícia”.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não é certo tirar a vida de alguém! Só que ela estava desesperada, vizinhos disseram que ela clamou ajuda do ministério público para uma internação da filha que sofria de esquizofrenia era agressiva e quebrava tudo em casa, a mãe é viúva, cuidava sozinha da filha. Concordo com Jorge Santos, talvez não havia ngm para ajudar, julgar é fácil passar por essa luta por 41 anos é barra. Por isso devemos olhar para o sofrimento de alguém, o sofrimento psíquico é real!!

  2. Homicídio, a senhora está hospitalizada. Se fosse suicídio ela comeria todo o brigadeiro e só. Eu achei muita frieza. Deus abençoe a todos 🙏

    1. Na sua visão e entendimento o que é aceitar a Jesus? Falar é fácil o desafio é ter de superar o que ela superou. Pense nisso antes de fazer um pré julgamento.

  3. Desses três comentários abaixo tem 0,2% dessas versões serem verdadeiras , vou em uma linha diferente que desses três comentários do supostos” Eu,Vizinho e Jorge Santos ” . Por tanto desses aí tem participação ou quer proteger um familiar que fez essa covardia cheia de pervecidade

  4. Se o rumor for verdadeiro e a mãe foi a autora, muito provavelmente estava desesperada pensando que estava envelhecendo, morreria e não haveria quem cuidasse da filha. Deve haver muito desespero na mente de pais de pessoas especiais ao ver o tempo passar e saber que os deixará sozinhos.

  5. Sou morador aqui da Adenil Falcão e o comentário que ouvimos foi que a própria mãe fez o brigadeiro e comeu com a filha (Cláudia) que era especial. Deus ajude que não seja verdade isso.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade