Polícia

Mulher leva golpe do caixa eletrônico em shopping de Feira de Santana

Edilene estava muito nervosa e contou que o desconhecido a deixou com dúvidas no momento que o dinheiro foi retirado do caixa eletrônico, por esse motivo ela não questionou.

09/09/2023 às 15h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Edilene Assis da Silva foi até a casa lotérica de um shopping no início da tarde deste sábado (9) em Feira de Santana e ao se deparar com a queda do sistema no local, foi surpreendida por um desconhecido que também estava na fila e disse que ela conseguiria fazer a transação financeira que precisava indo ao caixa eletrônico do supermercado que funciona no shopping.

Edilene disse que informou ao desconhecido que não sabia mexer no caixa eletrônico e ele prontamente se disponibilizou a ajudá-la. No entanto, o homem estava prestes a lhe aplicar um golpe.

“O sistema da casa lotérica caiu e ele estava atrás de mim na fila. Aí ele comentou que no caixa eletrônico do supermercado eu conseguiria ver o meu extrato. Eu disse que não sabia mexer e ele então disse: ‘eu ajudo a senhora’. Ele falou que ia sacar dinheiro e aí ele sacou o meu dinheiro, ao invés do dele. Ele tirou R$1.000. Esse dinheiro foi um depósito que eu recebi e ele sacou como se tivesse sacando o dele”, relatou.

Edilene estava muito nervosa e contou que o desconhecido a deixou com dúvidas no momento que o dinheiro foi retirado do caixa eletrônico, por esse motivo ela não questionou. Depois ela conseguiu tirar um extrato e verificou que foi vítima de um golpe.

“Depois ele saiu, pegou um carro na frente do shopping e eu vi que fui roubada. Eu ainda falei que se ele pudesse que por favor me ajudasse e ainda falei para ele: Deus abençoe ”, lamentou.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com assessoria do shopping e foi informada que o caso é de competência do supermercado. Até o momento a reportagem não conseguiu entrar em contato com o supermercado.

Com informações do repórter Aldo Matos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu acho que tem que puxar as câmaras do local e indentificar esse indivíduo sem coração se fosse com a mãe dele ele ia gostar

  2. O cara já veio com ela da lotérica, é sinal que ele já estava de olho nela. Todos os dias na TV fala de pedi ajuda a estranho. Tava lá e a situação foi desesperada… o shopping tem sido negligente, tanto pedinte, tantos jovens e crianças roubando. Affffffff

  3. Meu Deus, como existem pessoas más no mundo. Infelizmente foi vítima de um golpe e muito provavelmente não irão encontrar o meliante. Dá dó ver a cara desta senhora. Que DEUS a restitua 3x mais 🥺

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade