Julgada e condenada

Mulher é presa em academia na Avenida Fraga Maia por homicídio do ex-namorado

Após mais de três anos do crime, a mulher que foi a júri popular teve sua prisão confirmada pelo TJ-BA e cumprida pela Polícia Civil.

20/10/2023 às 20h31, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

mulher presa em academia de Feira de Santana
Foto: Polícia Civil

Uma mulher foi presa em uma academia na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (20), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Feira) que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.

Segundo informações da polícia ao Acorda Cidade, a prisão foi decorrente de um Mandado de Prisão expedido pela Vara do Júri, pelo assassinato do ex-namorado Anderson Silva dos Santos.

O crime

O crime, no qual o irmão dela também estava envolvido, aconteceu no dia 29 de junho de 2020, na frente de um condomínio.

Conforme informações da polícia, a mulher tinha uma dívida com o ex-namorado referente à compra de um celular. Após uma discussão verbal, o irmão dela, armado com uma arma de fogo, efetuou os disparos que resultaram na morte de Anderson.

Logo após o crime, os irmãos fugiram do local, utilizando uma motocicleta Honda Biz de propriedade da acusada.

Julgamento

Na ocasião do crime, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante o irmão da acusada, e o caso foi a júri popular. Após o julgamento, os irmãos foram condenados a mais de 15 anos de prisão. No entanto, a mulher permaneceu aguardando o resultado de um recurso de apelação em liberdade, tendo sua ordem de prisão emitida pelo Tribunal de Justiça da Bahia com a pena de 14 anos de reclusão, e que foi cumprida nesta tarde pelos policiais civis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dos 14 anos vai tirar 5 de cadeia e logo vai estar sambando na cara da sociedade. Não tem justiça aqui, a não ser quando um ente querido faz ou paga pra fazer.

    1. Bom dia, VC é doida jamais pode expor a jovem, ela é uma mulher e tem toda proteção da lei e todos os mimimi’s que elas tem, se fosse ao contrário era mais um feminicidio terrível e o cara tava a foto o nome e a academia com vídeo na hora da prisão

      1. Recomendo que dê uma pesquisada no Google acerca da “Lei de abuso de autoridade”. Independente de ser homem ou mulher a divulgação de nomes e fotografias de suspeitos/acusados de crimes

  2. Quem morre é quem toma no c#, mataram o cara enquanto saía essa decisão judicial essa moça de bem tava aproveitando a vida de boa… É isso mesmo parabéns “justiça”.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade