Violência

Mulher é morta após ter apartamento invadido por homem com barra de ferro em Feira de Santana

O crime ocorreu no Residencial Iguatemi, no bairro Mangabeira, neste domingo (4). O corpo apresentava cerca de 15 perfurações.

04/12/2022 às 18h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Deliane Ferreira dos Santos
Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta na tarde deste domingo (4), no interior de um apartamento no bloco 09 do Residencial Iguatemi, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Deliane Ferreira dos Santos, 37 anos, apresentava marcas de arma branca na região do tórax e costas. O corpo apresentava cerca de 15 perfurações.

Conforme informações da Polícia Militar, pela manhã um homem alto, forte, negro, trajando camisa azul e portando uma barra de ferro violou a janela do apartamento da vítima e entrou. Posteriormente os vizinhos ouviram gritos de socorro, e minutos depois o mesmo homem foi visto saindo pela mesma janela que violou, porém sem camisa e levando a barra de ferro.

Desde então a moradora não saiu do local, o que causou preocupação nos vizinhos que acionaram a polícia, acreditando que a mesma poderia estar ferida.

A vítima é natural de Ipirá. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Com informações do repórter Aldo Matos e Ney Silva do Acorda Cidade

Mais ocorrências deste fim de semana:

Duas pessoas assassinadas a tiros no sábado (3) em Feira de Santana

Jovem de 22 anos é assassinado no bairro Sobradinho

Duas pessoas morrem em troca de tiros com a polícia em Tanquinho

PM apreende 6 armas de fogo em pouco mais de 24 horas

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Misericórdia Deus
    Até os moradores poderia evitar isso sem chamar a polícia, só foi 1 miserável homem.
    E pelo amor de Deus povo idiota esquece essa besteira de tudo acontecendo e os merdas dizendo FAZ O L, tudo ta acontecendo por causa do L se nem entrou ainda, do tempo que existe crime nesse mundo está aumentando por causa desse povinho que foca só em uma coisa e esquece do AMOR AO PRÓXIMO.

  2. Entra um cidadão na casa de uma mulher que ninguém conhece pulando a janela, as pessoas ouvem gritos de socorro e ninguém faz nada, tanta gente ali, só bastava uns três homens pra pegar esse homicida e o elemento sai andando. 🤦🏾‍♂️

    1. Claro que as pessoas sabem quem foi, só não pode falar e nem fazer nada. Esses locais têm suas próprias leis, e quem desobedece pode ser o próximo.
      Eu mesma já morei em um certo local aqui na cidade, onde um indivíduo de alta periculosidade, matou um menino de 14 anos porque havia brigado com o filho dele que também tinha 14.
      Deu 5 tiros no meio da rua, 10 horas da manhã e saiu como se nada tivesse acontecido. Foi para casa, tomou banho e voltou para perto do compro, quando a polícia chegou para fazer o levantamento, os curiosos que ali estavam foram embora com medo de ser perguntado se viu alguma coisa. O próprio assassino é quem tava dando informações do crime. E quem quiser que abra a boca.

  3. Como pode a população não conseguiu fazer nada para ajuda essa mulher, mas entendo que as vezes com medo de acaba sendo vitima também, mas fico preocupado com isso, por isso ter um flexibilidade da liberação de armas, pois se um morado armado poderia ter ajudado esse moça. Que Deus atenha em um bom Lugar.

  4. Não dá pra entender, viram o homem com uma barra de ferro arrombar a janela, ouviram gritos, deixaram o homem sair e ninguém chamou a polícia, ficaram achando que a mulher estava ferida quando ela demorou de da sinal de vida, que mundo estamos vivendo que o ser humano perdeu totalmente a importância!!

  5. Rpz, como é que a população vê um cara invadindo a casa de uma mulher com uma barra de ferro e não faz nada pra evitar? Se fosse ladrão de celular haveria ação. Como foi ladrão de vida de mulher, deixa pra lá, vale nada. Povo louco

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade