Polícia

Mulher é estuprada e ex-companheiro é suspeito; homem teria cometido crime com comparsa

Caso aconteceu na cidade de Juazeiro, no norte do estado. Prisão foi realizada nesta sexta (10) e o outro suspeito segue foragido.

11/02/2023 às 08h12, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/TV São Francisco

Um homem suspeito de estupro coletivo contra a ex-companheira foi preso nesta sexta-feira (10), em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em janeiro deste ano e um outro suspeito de envolvimento no crime segue foragido.

Conforme detalhou a polícia, além dos abusos sexuais, a mulher foi agredida e ameaçada de morte. Em depoimento, a vítima contou que o suspeito, que é o seu ex-companheiro, tentava reatar o relacionamento. No dia do crime, ele a convidou para ir até a casa dele e lá, junto com outro homem a estuprou.

Assim que a mulher conseguiu fugir do local, registrou a ocorrência na delegacia e passou por exames.

O homem preso nesta sexta foi encaminhado ao Complexo Policial de Juazeiro e posteriormente será encaminhado ao Conjunto Penal. A Delegacia de Defesa da Mulher (Deam) investiga o caso.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade