Polícia

Mulher é conduzida à delegacia ao tentar entrar com mini celular no presídio de Feira de Santana

A mulher tentou burlar a segurança colocando um mini celular abaixo da calcinha, sem introduzi-lo nas partes íntimas. 

09/02/2024 às 15h18, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Mulher é presa em flagrante ao tentar entrar com celular no presídio de Feira de Santana1
Foto: Divulgação

Uma mulher foi flagrada tentando adentrar com um mini celular no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS) durante a visita social aos presos por volta das 8h55 desta sexta-feira (9). 

Mulher é presa em flagrante ao tentar entrar com celular no presídio de Feira de Santana1
Foto: Divulgação

Ela tentou burlar a segurança colocando o mini celular abaixo da calcinha, sem introduzi-lo nas partes íntimas. 

A mulher foi flagrada pelo detector de metais, que sinalizou a presença do aparelho. Ao sentar-se na banqueta eletrônica o bipe sonoro foi acionado. Após ser interrogada, ela confessou que estava com o aparelho e apresentou o mesmo aos policiais penais. 

O diretor do presídio, José Freitas Júnior relatou que o aparelho estava armazenado dentro um invólucro de borracha como forma de dificultar a descoberta.

“Ao ser flagrada, a mulher foi conduzida à delegacia e com o ato de indisciplina ela terá o acesso à unidade prisional cancelado. Ela visita o companheiro desde dezembro de 2021”, declarou.

Conforme o tenente Raimundo Queiroz, diretor adjunto do Conjunto Penal, o interno que é companheiro da mulher está na unidade penal há oito anos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O presidio de feira tinha que ser de segurança máxima ,todo monitorado pós os presos fazer ligação a hora que quiser tem direito de mandar foto .E liga quando eles querem para quem eles tem vontade e ainda nada praticar homicídio aqui fora .

  2. O meu celular precisa carregar a bateria todos os dias.
    Celular de presidiário parece que a bateria é eterna.
    Sem contar que não era pra existir celular lá dentro. Dentro do cárcere…

  3. O homem está detido há 8 anos e a mulher começou a visitá-lo desde dezembro de 2021, ou seja, apenas 2 anos e 2 meses juntos. Eu sou mulher e não consigo entender o que ela alguém a ir buscar um companheiro dentro de um presídio.
    Acordem mulheres! Vão trabalhar, invistam em uma formação que lhes proporcionem um emprego digno e aprendam a viver bem consigo mesma, independente de estar solteira ou comprometida. Não aceitem menos do que vocês merecem.
    A coitada agora se comprometeu totalmente. Um homem que ama e respeita sua companheira, jamais pediria para ela entrar com algo escondido junto as partes íntimas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade