Santo Amaro

Mulher é assassinada com golpes de faca na frente da filha em Santo Amaro

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

14/04/2024 às 21h36, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Vânia da Silva Cardoso
Foto: Reprodução

Vânia da Silva Cardoso, 44 anos, foi assassinada com golpes de faca neste domingo (14) no município de Santo Amaro, região do recôncavo baiano.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o autor é o próprio companheiro da vítima, que desferiu os golpes na frente da filha.

O fato ocorreu na Rua Nana, bairro Trapiche de Baixo. Vânia ainda chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar, ainda com a faca cravada no pescoço, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com as informações, a vítima estava fora de casa há cerca de três dias por motivos de briga com o companheiro.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Precisa de um órgão que funcione 24 horas para apoiar mulheres em risco, se tivesse, essa vítima poderia ter sido socorrida e não precisaria retornar para perto do agressor. Precisa de abrigos que acolham a mulher em segurança até a prisão ou contenção do companheiro violento.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade