Polícia

Motorista por aplicativo suspeito de sequestro tem mandado cumprido

Ele cancelava a corrida após a vítima entrar no carro, ameaçava as mulheres com arma de fogo e as obrigava a realizar transferências bancárias.

08/11/2023 às 17h05, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

O homem apontado como autor dos roubos com restrição de liberdade de vítima, praticado contra passageiras de transporte por aplicativo, teve o mandado de prisão temporária cumprido, nesta quarta-feira (8), ao se apresentar acompanhado de uma advogada na 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba em Salvador.

As investigações apontaram que os crimes foram praticados nas regiões da Avenida Tancredo Neves, Costa Azul e Pituba, sendo o último caso registrado na Rua Ceará, no dia 22 de outubro. Quatro vítimas registraram ocorrência na 16ª DT/Pituba.

De acordo com a titular da unidade policial, delegada Maritta Souza, o motorista de transporte por aplicativo cancelava a corrida após a vítima entrar no carro, ameaçava as mulheres com arma de fogo e as obrigava a realizar transferências bancárias.

O suspeito prestou depoimento, foi encaminhado para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça. A delegada vai solicitar ao Judiciário a conversão da prisão temporária em preventiva. Outras informações e denuncias relacionadas ao caso poderão ser enviadas por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no 181.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As plataformas precisam ser mais austera na seleção dos parceiros com busca de antecedentes criminais por exemplo, é óbvio que o caso em questão mostra que o autor é mau caráter, só não consegue subestimar a inteligência policial que agiu no crivo da Lei.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade