Polícia

Motorista de aplicativo vítima de sequestro é encontrado com ferimentos na BR-101

Policiais foram até o local para prestar o socorro e o encontraram com as mãos amarradas para trás e com ferimentos na cabeça.

21/05/2023 às 13h29, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Hospital Geral Clériston Andrade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um motorista aplicativo foi encontrado por policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 0h23 deste domingo (21), na BR-101, próximo a localidade de Mercês, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos.

Segundo a polícia, ele sofreu um sequestro relâmpago quando se deslocava em um veículo Ônix da Estação Rodoviária para o distrito de Humildes em Feira de Santana. Foi deixado pelos sequestradores na BR-101 e conseguiu chegar a portaria da fábrica O Boticário por volta de meia noite, onde pediu ajuda. Policiais foram até o local para prestar o socorro e o encontraram com as mãos amarradas para trás e com ferimentos na cabeça.

Colegas de profissão informaram que a família do homem chegou a pagar um resgate de R$ 4 mil aos criminosos. Ele teve o celular, dinheiro e outros pertences levados. O carro foi encontrado neste domingo e ele está no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem haver com política SIM, toda essa turma aí do presídio fizeram um L, e o cidadão de bem agora está desarmado por conta de seu governo

  2. Só completando o raciocínio do desrespeito às leis e do descaso jurídico-politico com as reformas que não interessam a eles. Reportagem sobre “balões” em São Paulo, e dos riscos que trazem principalmente as aeronaves. ATÉ 3 ANOS DE PRISÃO. Alguém conhece algum canalha criminoso soltador de balão 🎈🎈 preso? Leis neste Brasil, só para os “terroristas patriotas” que querem a Pátria livre.

  3. Como sobreviver neste mundo onde os valores são ivertidos o tempo inteiro?
    Também sou motorista de aplicativo e estou muito preocupado com o decorrer dos tempos.
    Trabalhamos totalmente vulnerável

  4. Até quando seremos reféns de criminosos? Politicos e judiciário complacentes, atrelados a Leis ultrapassadas e benevolentes, “mimos” que beneficiam e agradam bandidos da pior espécie com auxílios, progressão de penas, audiências de custódia, “brechas” para advogados porta de cadeias, corrupção, e até sexo seguro com camisinhas e segurança. Pra completar, pelo que li,o STF que não tá nem aí pro povo e pra Constituição, “tem maioria para acabar com revistas íntimas”. O povo entregue a toda sorte de crimes onde até os Policiais são atacados em serviço nas ruas, nas delegacias e quartéis.

    1. Rapaz tem q saber rodar, ele recebeu um chamado pela 99 chegando lá ele cancelou e fez um acordo para fazer um PF imperícia total! Ganhe menos mas rode pelo app e veja para onde vai tbm.

  5. Apenas uma opinião minha
    Sou motorista de app.comecei roda em 2016 não estou livre de ser assaltado mais. Tenho.um.pouco de experiência pois já mais eu iria numa viagem dessa aí. Principalmente no horário que ele foi e o local solicitado falta de experiência da parte dele pois não tinha dinheiro pra fazer eu sair do centro da cidade nesse horário pra algum.interio principalmente humildes os motorista que estão.pists.muita atenção.nas corrida. Pegou pra fora .compartilha em tempo.real pra um.amigo ou parente

    1. Concordo plenamente amigo, já fiz umas 2 viagens pra lá quando não mostrava o destino, hoje tô fora, não pego nenhuma viagem pra ligares como limoeiro, humildades, Amélia Rodrigues… Melhor prevenir em qualquer horário, fora que não vale a pena pelo valor que a Uber paga, o motorista paga pra fazer a viagem!

  6. E as plataformas nada fazem para melhorar a segurança dos trabalhadores, poderiam monitorar o trajeto por meio do app, criar um botão do pânico ligado ao Copom, fornecer dados seguros dos passageiros e muito mais.

  7. Vamos ver se a polícia vai trabalhar e matar esses sequestradores eu duvido muito , mas se um faccionario desses PCC ou CV for atrás aposto que pega daqui para amanhã

  8. Chegou ao Boticário para pedir ajuda; os policiais, depois de acionados, foram até o loval e o encontraram com as mãos amarradas.
    Pergunta-se: não tinha um ser humano capaz de desamarrá-lo logo? Tinha que prolongar o sofrimento até a polícia chegar?

    1. Com certeza parece a primeira vista desumano, porém nesses casos foi prudente esperar pelos polícias,pois na fita ou fio que o amararam fico com certeza alguma impressão digital dos bandidos.

    2. Amigo, eu acredito que por segurança ninguém ia abrir um portão meia noite pra soltar as mãos de ninguém que chegasse batendo uma hora da quela, no país que vivemos tudo é suspeito, até alguém com as mãos amarrada pedindo ajuda em um local deserto próximo a uma BR tão perigosa. BR101
      Se você tivesse passando meia noite na BR e avistar alguém com as mãos amarradas vc pararia para ajudar?

  9. Boa tarde, o trabalhador, tentando levar o pão de cada dia pra mesa,esses vagabundos, tirando a paz da humanidade,vai pra igreja,vai trabalhar,existe vários meios de procurar emprego,etc…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade