Sobrevivente

Motorista de aplicativo que levava passageiro assassinado no Parque Tamandari conta que viveu momentos de desespero

Ele foi baleado na região direita do glúteo.

24/07/2023 às 17h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Por volta das 14h de ontem (23), foi assassinado a tiros na Rua Jeová Shallon na localidade do Parque Tamandari, bairro Tomba em Feira de Santana, o jovem Wallace Pinheiro Jesus, de 18 anos. Ele estava como passageiro de uma motocicleta de aplicativo quando foi morto. O homem que pilotava a moto foi atingido com um tiro na região do glúteo e contou ao Acorda Cidade que viveu momentos de desespero.

O motociclista de aplicativo disse que atendeu na tarde de ontem o pedido de uma corrida destinado a Rua Trigêmeos e que na chamada constava o nome de uma mulher. No entanto, quando chegou ao local, o passageiro era Wallace, que estava em companhia da mulher que solicitou a corrida.

“Ele embarcou e seguimos caminho. Entrei na rua que ele pediu e após uns 10 metros um Fiat Mobi de cor prata se aproximou e efetuou vários disparos em direção a gente. Eu acabei caindo da moto em movimento, fiquei embaixo de um veículo e ele também caiu e ficou para trás, no meio da rua. As pessoas que estavam no carro fizeram o retorno e eu consegui me evadir muito rápido do local. Ele continuou no chão e foi alvejado”, relatou.

Segundo o condutor da moto de aplicativo, depois de um tempo ele voltou ao local do crime, pegou a moto e dirigiu-se ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

“Fiquei desesperado. Não imaginava que ia acontecer uma coisa dessas. Há mais de um ano eu trabalho nessa atividade e eu não conhecia nem o rapaz e nem a moça. Fui alvejado na parte direita do glúteo, voltei ao local, peguei minha moto e fui direto ao HGCA. Não deu para remover o vestígio da bala”, afirmou.

Ele encerrou dizendo que não pretende continuar mais trabalhando com o aplicativo e que infelizmente não dá para saber o que pode acontecer durante as corridas.

“Vou procurar outro meio de sobrevivência e por enquanto eu não penso em voltar ao aplicativo. Foi um livramento de Deus”, enfatizou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bem , se toda profissão no Brasil que formos correr riscos, se tivermos que parar de trabalhar, então o país no geral vai acabar, pois até os policiais coitado sofrem violência assaltos homicídio; imagine o resto da população; mais ninguém pode reclamar, estão tão contente que votaram nas mesmas desgraças que estava no poder a 16 anos , engula calado

  2. É isso meu jovem, saia desta vida de insegurança. Eu sobrevevi 04 anos nesta vida de aplicativo, passei por 03 terríveis assaltos, até que no último assalto, o mais violento de todos eu resolvi abandonar a profissão. Estou a 01 ano em outro ramo e não sinto a menor falta da vida de Motorista por Aplicativo. Descanse, passe ums dias a mais com sua família, depois vá em busca de outros setores. Agradeça a Deus pelo livramento.

    1. Complicado. Faço entregas de Delivery pelo ifood tem aproximadamente 3 anos e nesse período já sofrir uma tentativa, uma tentativa de agressão por parte de uma cliente e fui abordado por um policial paisano dentro de um condomínio particular, o policial colocou a arma em direção a minha cabeça por trás, foi um baita susto e achei totalmente desnecessário pois pata adentrar o condomínio precisei me identificar. Enfim, Deus tá no controle.

    2. Isso é verdade meu amigo, trabalho como motorista de aplicativo a seis anos é imprevisível o que pode acontecer durante uma corrida, também estou saindo da profissão.

    1. Quem liberou arma pra cachorro, miliciano e criminosos travestidos de caçador foi o sem noção. Mais de 50% das armas do crime vieram de compras ditas legais. Fonte : Instituto Sou da Paz. O L tá tentando evitar isso. Portanto fazuelli, recorde em investimentos, aumento de salário e justiça social…

      1. Cara, você tem certeza que você pertence a esse mundo? a informação esta ai acessível a todos… procure saber melhor as coisas e saia do pais das maravilhas e volte pra realidade? aumentou o seu salario foi ? vc deve ser do STF…

    2. os últimos quatro anos vivemos igual a Alice, no país das maravilhas… sem violência nenhuma, sem mortes, sem agressões, sem roubos, incrível era nosso país a 4 anos atrás.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade