Polícia

Motociclista de aplicativo é baleado em assalto no bairro Mangabeira

29/02/2024 às 08h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

UPA da Mangabeira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem que atua como motociclista em uma plataforma de aplicativo de transporte, deu entrada por volta das 21h de quarta-feira (28), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira em Feira de Santana, vítima de tiros.

De acordo com informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), ele relatou que aceitou uma corrida na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pera do Descanso, com destino ao bairro Mangabeira, transportando um passageiro do sexo masculino.

Ao chegar no destino, próximo a um matagal um comparsa aguardava o homem e a dupla lhe deu voz de assalto. Ao tentar fugir dos criminosos, o motociclista foi baleado com dois tiros no tórax.

A moto foi levada pelos assaltantes que evadiram-se rapidamente do local.

A guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM) atendeu a ocorrência.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. O correto é julgar pela aparência e pela localidade de embarque e desembarque. Não aceitem qualquer corrida. São meras dicas para tentar evitar, porém estamos sujeitos ao perigo a todo momento.

  1. Foi no Jardim Eurora, próximo ao Condomio Genova, recém entregue. Já houveram outros assaltos também. Aquela localidade precisa iluminação e segurança. Espero que faça um BO após se recuperar e consiga recuperar a moto.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade