Bahia

“Moto Frankenstein” é apreendida pela PRF em trecho baiano da BR 116

A motocicleta foi montada utilizando o motor roubado de uma Honda e colocado sobre a carcaça de uma Yamaha.

02/10/2023 às 09h54, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração em seus elementos identificadores. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (28), na BR-116, em Planalto, na região Sudoeste da Bahia.

Tudo começou quando a equipe que fazia a fiscalização ostensiva de combate à criminalidade, visualizou uma motocicleta de cor preta que estava sem a placa de identificação.

A equipe se aproximou da moto para uma vistoria mais detalhada e constatou indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo como ostentava um motor roubado de uma Honda CG Titan de cor verde que estava montada sobre a carcaça de uma Yamaha DT 180, por isso o apelido de “Motocicleta Frankstein”.

O responsável pela moto foi identificado e ele relatou que adquiriu a motocicleta mediante uma negociação feita com o colega de trabalho e o pagamento de 2.000 reais em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para apuração e investigação do caso.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade