Polícia

Morador do bairro Papagaio é preso por estelionato

Ele se passava por proprietário e usava o nome de empresas de outras cidades para fazer compras.

28/06/2023 às 09h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Polícia Civil

Investigadores da equipe Golf 02 da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na terça-feira (27), um homem morador do bairro Papagaio em Feira de Santana, suspeito de praticar crimes de estelionato no comércio local.

Ele foi apresentado ao delegado Deivid Lopes e segundo a polícia, ele se passava por proprietário e usava o nome de empresas de outras cidades para fazer compras.

Foto: Divulgação

No dia 23 de maio a polícia apreendeu em posse de um frentista 132 rolos de corda adquiridos em Santa Catarina pelo homem, que usou o nome de uma empresa localizada em América Dourado, estado da Bahia, para comprar o material. Ontem, no momento em que o homem recebia de outro frentista três tonéis de solvente adquiridos em uma empresa local, a polícia o abordou e conseguiu prendê-lo.

Um veículo GM S10 também foi apreendido.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mas esse negócio de não poder expor nomes e fotos de meliantes só acontece aqui no AC. Se vc observar todos telejornais mostram fotos e divulgam nomes todos os dias

  2. Depende muito do seu ponto de vista! Por que as vezes você não sabe do que seu vizinho trabalha pode ser algo errado mas também pode ser algo certo e por você não saber não pode julgar! Generalizar! Por exemplo eu tenho uma empresa tem funcionários eu quase não preciso ir lá! Trabalho de casa. Troco de carro. Compro moto etc. Imagino ter um vizinho como você que vai me julgar por que não ver eu sair pra trabalhar! Sendo que eu tenho uma empresa. Trabalho gerenciando de casa e os funcionários faz a empresa andar e em cada 15 ou 30 dias eu vou na empresa e quando saio vou normal então não uso farda etc. Então existe situações parecidas com outras pessoas! Por isso não é bom generalizar, por que uma pessoa como você que ver um vizinho como eu honesto trocar de carro, ou ir fds pra Guarajuba como diz você. Me julgar que eu faço coisas erradas por que você simplesmente não sabe de onde vem minha renda. O bom da vida é olhar pra frente buscar o seu e não olhar a vida do próximo por que a quele que anda errado a casa cai por si só! Certo ou errado, deixa as pessoas viverem sem criticar sem julgar. Seja quem for. Deseje sucesso! Para não ter inveja etc. Por que se essa pessoa anda errado uma hora vai pagar! Isso que importa!

  3. E como os criminosos lá de cima proibiram expor bandidos, com medo da hora deles, ficamos no escuro e as potenciais vitimas nem podem se precaver, lembrando que 90%dos bandidos são liberados na audiência de soltura, digo, de custódia.

  4. Quando vc ver seus vizinhos trocando de carro 5x ao ano , ver status nesses bares porretas cheio de mulheres bonitas e saradas , época de verão só em Guarajuba de jetsky e não ver ele da um suor em trabalho pode saber é trambiqueiro . O que tem gente de carrão com renda incompatível tá fora do Gibi aqui em nossa cidade

  5. Depois, o povo daqui não gosta que a chamem de terra de Lucas (é que narcísio acha feio o que É espelho…). Vá em SP fazer compras no atacado e diga que é de Feira, pra ver uma coisa…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade