Polícia

Menino de 4 anos morre após ser atingido por tiro de espingarda disparado pela irmã

Caso aconteceu na cidade de Mascote, no sul do estado; pai ensinava menina a atirar.

23/10/2023 às 15h44, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Delegacia Territorial de Camacã — Ft O Tempo Jornalismo
Foto: O Tempo Jornalismo

Um menino de 4 anos morreu após ser atingido por um tiro de espingarda disparado pela irmã de 7 anos, em uma fazenda, na zona rural de cidade de Mascote, no sul da Bahia.

O caso aconteceu na tarde de domingo (22), na casa em que moravam com a família. A vítima foi identificada como Jadson Pereira Santana.

Informações preliminares apontam que o pai das crianças ensinava a menina a atirar quando um dos disparos atingiu o peito e o braço do garoto. A Polícia Civil não confirma a informação. O menino morreu na hora.

Os pais das crianças foram ouvidos e liberados na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A espingarda artesanal, que era do tipo chumbeira, foi apreendida.

O corpo de Jadson Pereira Santana foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade que fica na mesma região.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O mínimo que esperamos de um adulto que possui uma arma de fogo, dentro de casa, é que tenha o entendimento que arma não é coisa pra “andar’ nas mãos de crianças, que obviamente, não tem discernimento necessário pra saber o que é certo, ou errado.
    Muito menos esse adulto ocupar o seu tempo, que deveria ser ocupado com coisas úteis e produtivas, em vez de ensinar uma criança a atirar.
    Triste situação.

  2. E ainda tem gente que defende o armamento da população… ps: não estou falando de politica, estou falando de que arma mata, seja la A ou B.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade