Feira de Santana

Membros da OAB Feira inspecionam Complexo de Delegacias

Na oportunidade também foram tratadas questões como a instalação de uma sala da OAB na unidade.

02/06/2022 às 22h42, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom/OAB

Membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Feira de Santana, com a Comissão de Direitos Humanos, estiveram na manhã desta quinta-feira (2), no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

O objetivo foi realizar uma inspeção à carceragem do Complexo e pontuar ao delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia, as dificuldades apontadas por advogados que frequentam à unidade

Na oportunidade também foram tratadas questões como a instalação de uma sala da OAB no local e de um parlatório na carceragem. Conforme o presidente da OAB Feira, Raphael Pitombo, tais medidas vão facilitar o atendimento do advogado e da advogada ao seu cliente de forma reservada.

“A inspeção teve ainda o objetivo de avaliar as condições das celas existentes na unidade. Mais precisamente, fomos inspecionar a limpeza e a salubridade para os detentos naquela unidade”, disse.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade