Polícia

Mais dois homens assassinados a tiros em Feira de Santana

Os crimes ocorreram no distrito de Humildes e bairro Parque Panorama.

31/07/2022 às 07h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos efetuou dois levantamentos cadavéricos na noite de sábado (30) em Feira de Santana.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h, no distrito de Humildes. A vítima foi identificada como Robenildo da Hora Dantas, 29 anos, que foi assassinado a tiros na Rua Flor de Cactos. Não há detalhes sobre o ocorrido.

Mais tarde, por volta das 22h30, Israel Lopes Machado, 37 anos, foi assassinado com tiros na cabeça dentro de um veículo Celta, próximo a uma quadra de esportes. A vítima estava na Rua Amado Bahia, no bairro Parque Panorama, quando foi alvejada. Também não há detalhes sobre o crime.

Foto: Enviada via WhatsApp

Os corpos de Robenildo e Israel foram encaminhados para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As autorias e os motivos dos dois homicídios ainda são desconhecidos.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que o Senhor Jesus possa estar visitando, os familiares e amigos nesse momento. Dessas vítimas que Deus faça valer a sua justiça pois ele não falha

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade