Fim de semana

Mais 6 pessoas assassinadas em Feira de Santana; entre as vítimas 3 mulheres

Das seis pessoas assassinadas no fim de semana, em Feira de Santana, cinco foram mortas a tiros e uma a golpes de facão.

08/01/2024 às 07h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

vítima - bala perdida - casa de Aurelia Costa dos Santos1 - perícia Ed santos acorda cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Seis pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no sábado (6) e domingo (7), aumentando para oito o número de homicídios neste mês e ano, no município. Os outros dois homicídios foram registrados na sexta-feira (5), e uma morte a esclarecer, após uma trégua de quatro dias. Veja a seguir os registros do fim de semana:

Feira X

vítima - Daniel Pereira Azevêdo

Daniel Pereira Azevedo, de 23 anos de idade, foi morto a tiros por volta do meio-dia de sábado na Rua 33 do Conjunto Feira X, no bairro Muchila.

Segundo informações da polícia obtidas pelo Acorda Cidade, Daniel foi baleado ainda na porta de sua residência, e ainda conseguiu correr para o quintal, mas foi alcançado e executado (saiba mais).

George Américo

vítima - Robson Oliveira dos Santos

No final da tarde de sábado, Robson Oliveira Santos, de 36 anos, foi assassinado a tiros em uma oficina de motocicleta na Rua Vasp, no Conjunto George Américo. A vítima foi socorrida para a policlínica do bairro, mas já chegou à unidade sem vida. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima foi atingida por dois homens que estavam a pé (saiba mais).

Gabriela

pm - viatura - perícia - homicídio na gabriela
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Carlos Henrique de Jesus dos Santos, de 23 anos, foi encontrado morto na madrugada de domingo, na Rua Lucilândia, no bairro Gabriela. Segundo familiares, a vítima passava pela Rua Lucilândia, próximo à Arena da Baixada, quando foi ferida a golpes de facão. O irmão de Carlos foi quem acionou a Polícia Militar. A vítima estava usando uma calça com uma bermuda azul por baixo, e também estava com uma mochila, mas nenhum pertence foi levado (saiba mais).

Sítio Matias

perícia - homicídio no tomba Ed santos acorda cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na noite de domingo (7), Maynara da Silva de Jesus Santos, de 24 anos, foi assassinada brutalmente com diversos tiros dentro de sua residência na 2ª Travessa Salvador no Sítio Matias, bairro Tomba em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, cerca de seis homens pularam o muro da residência e ficaram à espera da vítima. Diversos tiros foram efetuados contra a mulher que não resistiu (mais informações)

Bala perdida no Sítio Matias

vítima - bala perdida - casa de Aurelia Costa dos Santos1 Ed santos acorda cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma idosa de 75 anos, Aurelita Costa dos Santos, foi morta após ter sido atingida por uma bala perdida no domingo, no Sítio Matias, bairro Tomba. Segundo informações da Polícia Civil, ela foi atingida pelo disparo na parte interna da sua casa. A bala disparada transpassou o portão de alumínio da residência e atingiu a idosa que chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O disparo que atingiu a idosa foi efetuado por um homem que deflagrou tiros em direção a um outro rapaz que passava pela rua. Um homem também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o estado de saúde (Saiba mais)

Parque Ipê

 Arleide de Oliveira Silva,

Foi assassinada na noite de domingo, Arleide de Oliveira Silva, 42 anos, que morava na Rua L, no bairro Cidade Nova. O crime aconteceu na Rua Londrina, no bairro Parque Ipê. Ao lado do corpo foram encontradas várias cápsulas de calibre 9 milímetros e uma motocicleta. Até o momento não há outras informações sobre este homicídio.

As autorias e os motivos destes assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. 17 wnos de governo do PT na Bahia e a segurança pública só f3z piorar. Não tem qualquer planejamento, nenhua novidade, só mais do mesmo: mais viaturas, homens e armas. Precisa aumentar o investimento em inteligência, a prevenção ao uso de drogas, recuperação dos presos, presídio federal de segurança maxima para os de alta periculosidade, ação social nos bairros para absorver os candidatos a traficante. O policiamento preventivo praticamente não existe nos bairros longe do centro e a resposta aos chamados é lenta.

  2. Eu gostaria a de saber de um entendido em Segurança Pública, expert em produção, comercialização e distribuição de armas de fogo, quantas armas legais foram apreendidas em mãos de seus marginais de estimação?

  3. É impressionante q quantidade de besteira desses bolsominios! Quanta m…. que falam!
    É que o governador que tem que está na porta de qualquer cidadão para não haver assassinatos! Esquecem que foi que liberou armas para os “cidadãos de bem” armar os vagabundos, além do mais, ninguém sabe quais os motivos desses assassinatos!
    Votei no PT e continuarei votando!
    A motivação é quando vou no mercado, quando vou abastecer meu carro e quando vou no açougues e não vejo mais pessoas comprando osso!

    1. Segurança publica é um dever do estado, os indicies de violência na Bahia só aumenta, faz uma comparação com outros estados, mesmo antes de 2019 os indicies sempre foram altos. aqui no site do acorda cidade tem uma matéria noticiando com a data do ano de 2018, o titulo da matéria é “Feira de Santana é a 14ª cidade mais violenta do mundo e a 4ª do Brasil. isso em 2018

  4. E! O ano só está começando.

    Infelizmente o mundo , o Brasil, a nação, as pessoas, estão a cada dia mais distante da essencialidade divina de Deus, do Deus criador dos Céus e da terra 🌎. Auto valorizando o mundo e suas concupiscências, festas , farras, orgias, o materialismo. Totalmente distante do Senhor Jesus Cristo.

    Enquanto a nação, nao se prestar com o rosto em terra, clamando, se humilhando , elevando clamores fortes só Senhor Jesus Cristo, será disso aí a pior. A poderosa palavra de Deus, diz em Matheus capítulos 24 e Apocalipse 9, até ao 13
    Que haveria e haverá coisas terríveis sobre a face da terra.

  5. A cidade está totalmente largada tanto no âmbito municipal como estadual, os policiais só se preocupam com seus achegados você vê bairro como pedra ferrada asa branca pra passar uma viatura é coisa rara, quando agente liga pra eles averiguar uma situação os ladrões já roubaram uma dúzia e vão embora tranquilamente, a estrada do besouro e a estrada pedra ferrada toda esburacada e inútil do prefeito faz de conta que não existe gente por aqui, sem falar na escuridão a noite quem quiser que fique no meio da rua depois das 18h.

    1. Lula falou que as mortes de arma de fogo foi culpa do desgoverno anterior e agora a culpa é do Bolsonaro de novo o Corona bala está matando mais.

  6. Continuem votando no PTralhas e vão vendo o país se acabar, o Estado entrando em ruínas e a violência tomando nível impressionantes. Partido que *** criminalidade, essa situação que vivemos não poderia ser diferente.

    1. No governo passado, não existia mortes violentas, não existia fome , não existia assaltos, vivíamos no paraíso 😂😂😂 é cada idiotice que vejo aqui 😂😂😂😂😂😂

      1. Se referiu ao governo do Estado da Bahia. 8 anos de Wagner + 8 anos de Rui + 4 De Jerônimo. 20 Anos lá se vai de PT. E ao que parece, vamos completar 24…. Ao seja, confirma tudo que vc disse que existe! Kkk

    2. Deixa de falar asneira doente, agradeça essa violência ao demônio que sempre disseminou o ódio, não é a tia que as pessoas por tudo estão matando

  7. Os policiais tira férias os matadores não já começou o ano em ritmo acelerado e o governador só de boa no litoral e o povo tomando *** no lombo.

  8. Todo condutor tem o dever de andar com toda documentação em dias, porém, o feirense está sendo *** por servidores de farda , enquanto a violência de espalha.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade