Polícia

Mãe pede ajuda para encontrar filho sequestrado: 'Quero encontrar ele vivo ou morto'

A mãe de Anderson foi ao DPT para saber se o corpo do seu filho se encontrava no local.

10/01/2023 às 16h22, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A moradora do Condomínio Aeroporto, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, Damiana Barreto Carvalho, 65 anos, relatou que o seu filho Anderson Costa de Jesus, 25 anos, foi sequestrado no Condomínio Solar da Princesa no último sábado (7) e até o momento ainda não foi encontrado.

“Eu estava no trabalho e quando eu fui para casa, o meu filho me ligou e aí eu falei com ele, mas eu não entendi nada. Eu disse a ele que estava indo para casa e que iria passar na casa dele, aí ele estava com uma fala toda atrapalhada e eu não entendi nada direito e desligou o telefone. Quando eu fui até a casa dele, a casa estava arrombada, estava aberta, a porta quebrada e não tinha ninguém dentro da casa. E eu quero encontrar ele, porque eu preciso fazer o enterro dele, se estiver morto. Eu quero encontrar ele, vivo ou morto, para a glória de Deus eu não quero mais nada, só notícias”, desabafou a mãe.

Damiana relatou que o filho dela não é casado, mas mora com uma mulher e tem um filho.

Foto: WhatsApp

“Ele não é casado, mas mora com a mulher há quase dois anos. A mulher dele tinha ido para casa da mãe dela, porque ela passou o Natal e o Ano Novo com a gente e combinou de passar o fim de semana com a mãe dela. E ele tem um filhinho de oito meses. Meu filho era usuário, somente, mas já estava ficando livre de tudo”, informou a mãe.

A mãe de Anderson foi ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para saber se o corpo do filho se encontrava no local.

“Eu vim aqui para tentar localizar meu filho, mas não encontrei. Eu quero encontrar meu filho vivo ou morto, não me interessa mais nada. É só isso que eu quero”, ressaltou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vivemos em um mundo a cada dia que passa mais dominado pela morte, criminalidade, ódio, rancor, sentimentos perversos e ruins nos corações da raça humana. Muita dor e tristeza. Trabalho com ressocialização de jovens a anos. Justam,ente para tentar ajudar ao máximo possível para não dependerem de usar mais nenhum tipo de porcaria. Porque são muitas circunstancias negativas que sobrevêm sobre a vida de quem usa. Que o bom Deus, em Cristo Jesus conforte o coração dessa senhora mãe, a qual dar para perceber que é uma mulher forte.

  2. A dor é dela e não cabe a ninguém o direito de julgar. Se o cara era bom ou ruim, é o filho dela e isso já é o suficiente. Que a senhora encontre o seu filho e independente de como o encontre que Deus conforte o seu coração e abençoe a sua vida.

  3. Nessas horas é sofrimento pra família, e mais ainda para os Pais 😢 Deus abençoe que a senhora encontre seu filho com vida, e que ele se recupere desse vício.

  4. Infelizmente quem sofre são as Dona Maria, sinto muito mãe, infelizmente é um caminho de muita incerteza que um “usuário” escolhe, espero que de certa forma sua dor seja consolada, uma mãe nunca merece tal dor.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade