Polícia

Mãe e filho são presos em Feira de Santana suspeitos de homicídio em Sergipe

A polícia investiga o que motivou a ida de mãe, filho e vítima para Sergipe, poucos dias antes do crime.

11/08/2022 às 20h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma mulher e o filho de 17 anos tiveram mandado de prisão e de busca e apreensão cumpridos, na tarde desta quinta-feira (11), no conjunto Feira X em Feira de Santana, por policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH). Segundo a polícia, eles são suspeitos de matar um homem a facadas no último dia 18 de julho, na cidade de Indiaroba, no estado de Sergipe.

Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia (1ª Coorpin), a Polícia Civil de Indiaroba relatou que os suspeitos e a vítima, José Raimundo Jesus Santana, chegaram ao local no início do mês de julho, e cerca de 15 dias depois houve o crime.

Delegado Roberto Leal
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“As informações que foram angariadas no local é que no dia 18 de julho, moradores da localidade encontraram a vítima morta no interior da residência [numa vila no centro da cidade] apresentando diversas lesões de arma branca. A partir destes dados, foram angariadas outras informações e chegou-se às duas pessoas que foram apontadas como suspeitas do crime, mãe e filho. Foram representadas e decretadas a prisão preventiva da mãe e a busca e apreensão do menor, e executada pela DH aqui na cidade de Feira de Santana hoje”, explicou o delegado durante entrevista ao Acorda Cidade.

Segundo o delegado, a polícia sergipana investiga o que motivou a ida dos três para Indiaroba, poucos dias antes do crime.

“Eles deram nomes falsos aos locadores ou responsáveis pelo imóvel onde eles estavam morando e, a partir daí, outras informações foram angariadas. O local do fato estava bastante revirado e também havia ali uma grande quantidade de medicamentos, inclusive de uso controlado. Suspeito que, inclusive, a vítima pode ter sido dopada, mas só as perícias que serão feitas poderão verificar esse fato”, continuou.

Roberto Leal informou ao Acorda Cidade que tanto a mulher quanto o filho, são de Feira de Santana, e que o motivo do crime está sendo investigado, até mesmo a versão apresentada pelos suspeitos.

“Quando foram apresentados em relação ao mandado de prisão, a mulher alegou que dias antes, a vítima teria mostrado as partes íntimas para uma filha menor dela, e esse seria o motivo. Disse que houve uma discussão entre ambos e durante essa discussão, o filho mais velho ouviu, dirigiu-se ao quarto, acabou entrando em luta corporal com a vítima e desferiu-lhe as facadas. Mas esta é a versão apresentada pelos suspeitos”, declarou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade