Polícia

Maconha é apreendida com passageiro de ônibus na BR-116 em Feira de Santana

Era por volta das 15h30 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo.

13/06/2022 às 19h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de hoje (13), 31,45 kg de maconha, escondidas na bagagem de um passageiro de ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Natal (RN).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana.

Era por volta das 15h30 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo.

Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava contradições na entrevista e, em razão de suas respostas, desconfiaram que ele poderia estar transportando algo ilícito.

Foto: PRF

Ao inspecionarem os pertences do passageiro foram encontrados tabletes da substância entorpecente, que estavam escondidos em bagagem de propriedade do ocupante.

Ao ser questionado, o homem confessou ser o responsável pela droga e informou que recebeu a maconha na cidade de Uberlândia, interior de Minas Gerais e pretendia levar os pacotes para a cidade de Natal (RN). Que receberia 4 mil reais pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro, encaminhado pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentado à autoridade policial.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade