Polícia

Ex-lutador é preso acusado de agredir idoso em Feira de Santana

Segundo a polícia, o lutador tem 105 kg e seria bem mais forte que a vítima. Ele permanecerá custodiado no Complexo Policial do Sobradinho.

Complexo Policial do Bairro Sobradinho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana cumpriu, na tarde desta quinta-feira (4), mandado de prisão preventiva, contra um ex-lutador acusado de lesionar um idoso de 61 anos. O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Segundo a polícia, o lutador alegou que acabou se descontrolando, após a vítima o ter provocado e proferido xingamentos. Ele contou que o objetivo não era bater na vítima e sim imobilizá-la, pois acreditou que o idoso estaria prestes a pegar uma arma que estava dentro de uma caixa.

Ele disse ainda que durante o desentendimento com o idoso, ambos caíram em cima da barraca da vítima e isto acabou provocando lesões.

Segundo a polícia, o lutador tem 105 kg e seria bem mais forte que a vítima. Após condenação criminal e descumprimento de intimação judicial, o mandado foi expedido pela Vara de Execução Penal e cumprido pela equipe da PC.

O lutador permanecerá custodiado no Complexo Policial do Sobradinho.

Leia também:

Lutador de MMA acusado de agredir idoso presta depoimento à polícia

Idoso acusa lutador de MMA de agressão em Feira de Santana

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários