Polícia

Líder de grupo criminoso no Recôncavo da Bahia é localizado durante operação

A ação foi realizada no âmbito da Operação Paz, na terça-feira (28), e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão.

29/11/2023 às 16h19, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

policia civil - dhpp
Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste) e o Departamento de Inteligência Policial (DIP) localizaram um homem suspeito de vários homicídios no Recôncavo da Bahia e apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus. Ele foi encontrado no bairro de Fazenda Grande em Salvador.

A ação foi realizada no âmbito da Operação Paz, na terça-feira (28), e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra um homem que resistiu à abordagem policial e efetuou disparos contra as equipes. Houve confronto e o suspeito foi atingido, sendo socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas, um tablete de maconha e cinco aparelhos celulares foram apreendidos na casa do suspeito e encaminhados à perícia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade