Bahia

Kevi Jonny sofre tentativa de sequestro na Bahia

Segundo ele, foi surpreendido por dois homens armados que abordaram ele e tentaram levá-lo para o carro.

22/11/2023 às 19h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Kevi Jonny passou por momentos de terror na última terça-feira (21) após uma tentativa de sequestro em Buraquinho, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Por meio das redes sociais, Kevi, que havia dado um susto nos seguidores ao fazer suspense sobre o assunto, esclareceu toda situação na manhã desta quarta-feira (22).

O intérprete de ‘Te Love’ conta que estava saindo em direção a um local, onde preparava uma surpresa para anunciar aos fãs, quando foi surpreendido por dois homens armados que abordaram ele e tentaram levá-lo para o carro.

“Ontem eu acordei super feliz, falei que iria contar uma novidade para vocês e quando eu saí, que ia para o local que eu ia contar a novidade e tal, eu sofri uma tentativa de sequestro. Situação horrível, dois caras armados desceram e aí botaram a arma na minha cabeça e tentaram me levar à força para carro. Nisso eu já estava na porta do estabelecimento que eu ia entrar e o pessoal começou a gritar muito, eu tenho certeza que foi Jesus. Eu me segurei, infelizmente, não sabia o que fazer, nunca passei, não sabia como reagir. Eu só pedi para os caras terem calma, eles tentaram, pegaram pelo meu pescoço.”

Visivelmente emocionado, Kevi disse que pensou em não falar sobre o assunto nas redes sociais, mas por muita gente no local, ele imaginava que o episódio pudesse vazar, então preferiu contar. O artista relatou que não ficou ferido e apenas o celular foi roubado.

“Como tinha muita gente no local, depois iria aparecer gente falando e eu não queria isso. Só queria agradecer a Deus pelo livramento, tô bem, não aconteceu nada, graças a Deus, eu perdi só o celular. Sei que eram dois caras jovens, que assim como eu, vieram de baixo. Eu só peço que Deus abençoe vocês dois.” Kevi não informou se registrou queixa do caso.

Fonte: Bahia Notícias, site parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade