Polícia

Justiça libera mulher que mantinha ex-namorada em cárcere privado

A mulher terá que cumprir algumas medidas cautelares.

25/02/2024 às 15h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: DRFR/Polícia Civil

A Justiça de Feira de Santana concedeu neste sábado (24), a liberdade provisória para a mulher que foi presa em flagrante na última sexta-feira (23), pela Polícia Civil, por manter a ex-namorada, uma jovem de 18 anos em cárcere privado a fim de praticar atos libidinosos. A mulher de 23 anos não aceitava o fim do relacionamento.

O advogado Bender Nascimento foi constituído para a defesa da mulher junto com a advogada Andréa Sales. Ao Acorda Cidade ele falou sobre a liberdade provisória de sua cliente e algumas medidas cautelares determinadas pela Justiça que a mesma terá que cumprir.

“Ingressamos ontem mesmo com o pedido de liberdade provisória junto ao plantão judiciário junto a comarca de Feira e região metropolitana. O parecer do MP foi favorável ao nosso pedido de liberdade e a juíza concedeu liberdade provisória, na tarde de sábado. Ela recebeu o alvará de soltura e já se encontra em liberdade. Houve o condicionante de algumas medicas cautelares que ela terá que cumprir, como manter o distanciamento da vítima, não se ausentar da comarca e a proibição de frequentar determinados locais”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também: Polícia resgata jovem mantida em cárcere privado pela ex-namorada em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Romanos 1:21-31

    21porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.

    22Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos

    23e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

    24Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.

    25Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.

    26Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.

    27Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

    28Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.

    29Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,

    30caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;

    31são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis

  2. Os red pill estão certos se fosse um homem que tivesse feito isso estava preso sendo acusado de um monte de coisas, mas como é mulher a justiça passa a mão na cabeça.

  3. Por que também não julgar igualmente como se fosse um homem já que certas mulheres desejam ser como homens? Mulher machão não falta por aí,porque não julgar e condenar da mesma forma como se fosse um homem mantendo uma mulher em Cácere privado?A lei não deveria ser igual pra todos?

  4. Se fosse um HOMEM, a mídia é a opinião pública estariam fazendo até protesto na frente da delegacia pedindo até prisão perpétua ( não que esteja certo HOMEM fazer isso) no entanto ao que parece essa criatura que fez isso se acha ( HOMEM) então porque as consequências não são as mesmas??

    1. E há uma coisinha aí na matéria que acho que passou despercebido. Fala aí que mantinha em cárcere privado para fins de atos libidinosos., ou seja, se praticados por um homem, ia se caracterizar estup**. Não vejo imparcialidade na matéria, nem coerência na soltura da “suspeita”. E no final ainda temos que escutar que a escória do mundo é o homem. Todos estão passivos de práticas erradas e todos devem pagar com o mesmo peso de seus atos!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade