Fim de semana

Julho começa com três assassinatos em Feira de Santana

Os crimes ocorreram nos bairros Campo Limpo, Sítio Matias e Parque Getúlio Vargas. Todas as vítimas foram mortas a tiros.

03/07/2023 às 07h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Três pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana neste primeiro fim de semana de julho. Os crimes ocorreram no sábado (1º).

O primeiro assassinato ocorreu no final da tarde, no bairro Campo Limpo, quando Luiz Henrique Rocha Santos, foi alvejado na Rua Tupacireta. Conforme informações obtidas pela polícia, cerca de quatro homens em um veículo se aproximaram e deflagraram aproximadamente 15 disparos contra Luiz Henrique atingindo-o no rosto, tórax, perna e nádegas.

No período da noite, Allan Barreto Ribeiro, 26 anos, que teve a pochete com dinheiro e celular levados, foi morto a tiros na Rua Florianópolis, no bairro Sítio Matias, na região do Tomba. A polícia investiga se ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Alan fazia rifas e residia na Rua Petrobrás, no mesmo bairro onde foi morto. Segundo informações obtidas pela polícia, um homem tentou tomar a pochete e atirou nas costas do jovem, levando seus pertences em seguida.

O terceiro crime vitimou Lucas Lima de Freitas, 28 anos, que residia no bairro Aviário e frequentava o bairro Parque Getúlio Vargas por ter parentes e amigos. Segundo a polícia, ele transitava a pé pela Rua Bela Vista 2, no Parque Getúlio Vargas, quando três homens em um veículo efetuaram disparos de arma de fogo.

No domingo (2) não houve registros de mortes violentas.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade