Feira de Santana

Jovem é atropelado de propósito após discussão no bairro Campo do Gado Novo

A vítima morava no George Américo. O caso foi tipificado pela polícia como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

13/02/2024 às 06h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Joanderson Araújo dos Santos
Joanderson Araújo | Foto: Redes Sociais

Por Ed Santos

Morreu por volta das 20h40 de segunda-feira (12), na policlínica do Conjunto George Américo, em Feira de Santana, Joanderson Araújo dos Santos, 27 anos. Ele chegou à unidade de saúde com múltiplas fraturas e deformidade do crânio após um veículo atropelá-lo.

De acordo com informações de testemunhas obtidas pelo Acorda Cidade, Joanderson estava em uma área de eventos e estabelecimentos próximo ao residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo, quando houve uma discussão com um homem alcoolizado. Em um veículo Corsa, ele deu ré de forma brusca contra as pessoas que estavam no local, atropelando o jovem, que foi socorrido para a policlínica, mas não resistiu. 

Joanderson Araújo dos Santos
Joanderson Araújo

A vítima morava no George Américo, no bairro Campo Limpo. O caso foi tipificado pela polícia como homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ainda segundo informações de moradores, a discussão teria começado por causa de som.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fica em casa melhor coisa devemos nesta festa : de rua e de lago.. aí foi mas um amigo , menino bom ..olá gas … policia faz blitz recarda dinheiro; não dá segurança os trabalhadores

  2. Novamente o “problema do som” envolvido no caso. Deve existir uma solução para isso o mais rápido possível. As pessoas não querem respeitar o direito de sossego das outras.

    1. É doloroso e revoltante o jeito que os criminosos saem impune, o Brasil não vai pra frente se os governantes não reverem as leis deste país. Mais um trabalhador que teve sua vida ceifada por motivo fútil, esse assassino ( Rafael) tirado a cavalo do cão tem que pagar por isso a justiça tem que ser feita.
      RAFAEL ASSASSINO!!!
      George Américo em luto.

  3. Muito triste sabe que esse rapaz foi morto por uma discussão fútil, e ainda mais pela uma pessoa que possivelmente se via no bairro… Porque ele fazia entrega de gás e o assassino faz transporte clandestino de passageiro ( liguerinho) pro George Américo, mas o Rafael o autor do homicídio é tirado a cavalo do cão… Nessa desavença sefou a vida o rapaz . Meu sentimento a toda família ilustada…que a polícia bote a mão nesse assassino o mais rápido possível…

  4. Primeiro passo perder a carteira de motorista se é que ela é verdadeira.
    Segundo deveria cumprir a pena integral sem direito a visita.
    Terceiro trabalhar na prisão de sol a sol.

  5. Esse covarde deveria ficar preso por resto da vida .As leis do nosso país precisa ser muda já ,são muitos inocente que perde sua vida de forma covarde .

  6. São essas pessoas que matam que são consideradas as normais, as boas pela sociedade.
    São verdadeiros monstros que apenas se revelam, E, ainda acho que os defendam. Aí nada vão colocar a culpa no álcool, na verdade, é a criatura que nunca teve alma, essência, caráter, dignidade.
    Que Deus, conforte a família enlutada.

  7. Cara do bem trabalhava entregando gás de cozinha, por motivo fútil perdeu a vida, que o senhor Jesus Cristo console os familiares e amigos pela essa perca, e que o culpado seja punido no rigor das leis.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade