Violência

Jovem é assassinado no distrito da Matinha; irmão de 17 anos é suspeito de praticar o crime

Crime aconteceu na zona rural de Feira de Santana, no distrito da Matinha. Após o homicídio o autor fugiu do local.

18/06/2024 às 19h53, Por Daniela Cardoso

Compartilhe essa notícia


Um jovem foi assassinado na tarde desta terça-feira (18) na Fazenda Genipapo II, zona rural da Matinha, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, João Vitor Silva de Jesus, 21 anos, foi assassinado pelo próprio irmão de apenas 17 anos, após uma discussão.

Os peritos constataram ferimentos na testa e na cabeça da vítima, provocados provavelmente por tiros. Após o homicídio o autor fugiu do local.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nasci e me criei aqui na matinha , era tudo tranquilo antes , calmo e respeitoso porém tem moradores velhos que desviou a boa conduta e roubam até capim , feno , material de construção , o distrito na verdade está entregue a malandragem, que com isso a desvalorização segue alta , pois ninguém que comprar roça ,terreno,sítio ou chácaras na região , aquele lugar da vaquejada ali é o local mais perigoso do distrito da matinha .

    1. A questão é que são furtadas de formas covardes pelos próprios vizinhos próximos , que na realidade todo mundo fala de uma família metralha que é da região dos olhos D’água das moças e vão na madrugada roubar casas dos proprietários que tem para descansar finais de semana ou férias esses são os mesmos que colocam bois e cabras nos pastos de noite e tiram antes do amanhecer , roubam os leites das vacas antes do dono que os donos ordenhar ,Todos sabem os bandidos quem tiram o sossego eles mesmos fazem amizades com os novatos e se dizem serem amigos para saberem os passos e darem os botes .

  2. Muito triste para a mãe e os familiares, Aqui esses peão tão tudo tirado a bicho solto, lá no rasta couro tá cheio de malandro aprontando , pulando chácara e tirando a paz da população polícia nada faz e por isso estão assim ousados

    1. Pois é só essa semana aqui no alto do tanque já teve dois sítios invadidos e todo mundo sabe quem é o ladrão , o tirador de sussego que cria os animais soltos para tá observando de perto o que tá de vacilo para furtar na boca da madruga

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade