Polícia

Jovem é assassinado na porta de casa em Feira de Santana

Ainda segundo informações apuradas com a polícia, Guilherme Marques Santana morava com o pai e era natural da cidade de Osasco, São Paulo. 

23/05/2024 às 08h43, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

homicídio campo limpo-
Foto: Divulgação

O jovem Guilherme Marques Santana, de 21 anos, foi assassinado na quarta-feira (22), por volta das 23h, na porta de casa na Rua Parque Pitombo, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. A vítima foi alvejada com tiros de arma de fogo em diversas partes do corpo e acabou não resistindo, vindo a óbito no local.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a polícia foi informada por uma pessoa via telefone que ouviu cerca de 15 disparos na região.

O corpo de Guilherme foi localizado na calçada de casa onde morava. No momento do levantamento cadavérico o local estava deserto. Ao seu lado a polícia também encontrou um saco com um pó branco. 

vítima - Guilherme Marques Santana

Ainda segundo informações apuradas com a polícia, Guilherme Marques Santana morava com o pai e era natural da cidade de Osasco, São Paulo. 

homicídio campo limpo-
Foto: Divulgação

As investigações da Polícia Civil de Feira de Santana identificaram que uma pistola calibre 380 foi utilizada no crime. O delegado Alisson Ferreira de Carvalho realizou o levantamento cadavérico. 

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infelizmente a juventude vai pra o mundo errado e dá nisso eu conheço quase todos da família de jovem q moram aqui em são Paulo e ele saiu daqui pra morrer na Bahia

  2. O pó branco encontrado próximo dele, pela policia com certeza não era o que vcs estão pensando. Pode ser farinha de trigo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade