Feira de Santana
Jovem é assassinado em bar no bairro Parque Ipê
O jovem estava com mais duas pessoas bebendo cerveja no bar, quando os autores do crime chegaram e deflagraram os tiros.
19/11/2023 às 15h20, Por Andrea Trindade

Foi assassinado no início da tarde deste domingo (19), Joedson Santos de Carvalho, de 23 anos. Ele foi morto com vários tiros na calçada de um bar na Rua Tupirama, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
Ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias informou que o jovem estava com mais duas pessoas, e que eram todos desconhecidos no local.

“Segundo informações, não é conhecido desse local. Estava aqui em um bar, muito provavelmente no horário de almoço. Segundo informações, o pessoal disse que provavelmente ele trabalhou em alguma obra aqui perto. Estava juntamente com mais duas pessoas no bar, que também não são conhecidas do pessoal aqui”, informou.
A vítima estava bastante ferida e havia várias cápsulas de arma de fogo no chão, provavelmente, segundo a delegada, de ponto 40 e calibre 9 milímetros.
“Eles estavam bebendo no momento. A gente percebe inclusive aqui na mesa uma garrafa de cerveja e os copos. As cadeiras foram quebradas por conta dos disparos, provavelmente. E as duas testemunhas que estavam com ele correram no momento”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

O crime foi praticado por homens em um veículo branco, semelhante ao dos autores do homicídio no bairro Queimadinha, praticado momentos antes. A polícia vai investigar se os dois casos estão relacionados.


Leia também:
Adolescente é assassinado a caminho de campo de futebol
Homem é assassinado com vários tiros em Feira de Santana
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Mais Notícias

Polícia
Jovem é assassinado no bairro Santa Mônica II
Ele foi alvejado por tiros que atingiram a região das costas, tórax e maxilar.
03/12/2023 às 20h02

Polícia
Homem é assassinado a tiros próximo ao Rio Jacuípe
Os tiros atingiram a região da cabeça e a delegada Daniele Matias realizou o levantamento cadavérico.
03/12/2023 às 17h04

Oeste da Bahia
Policial Militar é assassinado a tiros em Santa Maria da Vitória
Elias França, estava de folga e foi morto no banheiro de um evento.
03/12/2023 às 16h33

Polícia
PMs da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco deflagram Operação Tríplice Divisa
Ações deflagradas pelas equipes policiais vão ajudar a conter crimes contra a vida, instituições financeiras e o tráfico interestadual de...
03/12/2023 às 12h52

Polícia
Triplo homicídio é registrado em bairro do subúrbio de Salvador
Crimes ocorreram no sábado (2) na Rua 50, no bairro de Fazenda Coutos.
03/12/2023 às 10h05

Polícia
Homem é assassinado em residencial no bairro Conceição
Ele morava na Rua Saracura.
03/12/2023 às 08h09
O Que é mais triste, além da pessoa que perdeu a vida, é uma criança olhando essa sena e imaginando como será o mundo daqui para frente. Porque o governo federal e da Bahia são coniventes com essa violência. A polícia civil por exemplo, está sem efetivo mínimo para ter uma investigação de qualidade. O resultado é a maioria dos crimes sem solução e sem descobrir a autoria do delito.
O Amor venceu o ódio…
Governo nenhum vai poder intervir para quem deve muito dinheiro a facção criminosa, no mundo do seu pensamento vc como curujão e falador *** já tinha caído
.40 calibre de uso policial …
Calibre de uso policial? Qualquer maloqueiro usa calibre restrito no Brasil, seu mentecapto.
seu baba ovo do pt , a culpa dessa violência é de quem então ? 20 anos no poder e só pioras na educação, saúde e segurança ! seu otário, o cara ta certo 20 policias civis e um pm que so fica guarda