Feira de Santana

Jovem de 17 anos reage a assalto e é morto no conjunto Feira X

Danilo da Silva residia na Rua G, Caminho B-13.

07/01/2023 às 17h40, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Danilo da Silva Correia, 17 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo por volta das 14h30 deste sábado (7) no Rua C, caminho C4, conjunto Feira X, em Feira de Santana após reagir a um assalto.

O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ao Acorda Cidade, ele informou que homens a bordo de uma motocicleta já estavam praticando assaltos na região.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Fizemos aqui um levantamento cadavérico de um jovem, 17 anos apenas, vítima de diversos disparos de arma de fogo, tudo pelas costas. Ao que apuramos, dois indivíduos teriam passado em uma motocicleta e estavam realizando assaltos, tentaram com uma senhora, mas ela conseguiu correr e entrar na casa, e o Danilo que estava com uma pessoa chegou a reagir, segurou a arma de um deles, mas depois da luta corporal, o Danilo fugiu, mas os bandidos seguiram ele atirando pelas costas e caiu aqui na porta de uma residência”, informou o delegado.

Durante o levantamento cadavérico não foi possível constatar a presença de câmeras de monitoramento, mas segundo o delegado, a equipe da Delegacia de Homicídios (DH) irá fazer o percusso para encontrar algum linha de investigação.

“Como o local aqui é específico de residências e por sua vez, estes tipos de ocorrência não acontecem no local, é muito difícil das pessoas investirem nessa questão de segurança, mas é provável que aqui nos arredores, tenha alguma câmera de monitoramento. A equipe da Delegacia de Homicídios vai vim aqui na próxima segunda-feira fazer a rota, até porque não ocorreu tudo em um único local, o Danilo foi baleado na Rua B4 e caiu aqui na Rua C”, concluiu.

Danilo da Silva residia na Rua G, Caminho B-13, conjunto Feira X.

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. de qual feira x vcs estão falando? quase n tem assalto? todo dia é um diferente, agora me diz se no governo de bolsonaro se parou? parem de ser mentirosos

  2. O que eu gostaria de saber é o seguinte: O que o setor de segurança da nossa cidade estar planejando para dar um basta na violência? A criminalidade só aumentando dia após dias e as estratégias policiais como estão? As autoridades policiais Invadem as casas das pessoas sem nenhuma prova concretas e acham que estão certo. Mais o tráfico de verdade e a violência q eles sabem onde germinam fingem ñ ver. Os jovens cada vez perdendo a sua vida mais cedo, já vários barulhos de tiros novamente no bairro e as autoridades policiais onde estão? Será se vamos viver de sorte ao sair nas ruas do nosso bairro? A população do Feira X grita por socorro. Alguém ouve esses gemidos daí? Providências já.

  3. Votei em um presidente que disse “bandido bom é bandido morto. E não fez nada .. .. A não ser armar o rico que tem 💰 pra comprar arma e manter sua segurança . Porque pobre o dinheiro que ganha é só pra comer. .

  4. O L de ladrões foi feito pela maioria,agora é só aguardar a roubalheira do lado de lá.São 37 ministros pra coçar o saco e assistir a matança continuar.

  5. Assalto não se reage… Valorizem suas vidas, pois objetos pessoais podemos adquirir outros, mas a vida valiosa que Deus nos deu só temos uma.

    Valorize-se…. Ame a sua vida.

  6. Quando vejo a polícia informar que depende de câmeras pra investigar os crimes me vem uma dúvida: Qual era a estratégia antes pra que os crimes fosse descobertos? Pois hoje em dia se não tiver câmera o processo é arquivado kkkkk, ser policia assim é fácil .

  7. Segurança pública uma lástima, 16 anos de PT na bahia e esse descaso e entrega as facções. Pior é ver a polícia dizendo que as pessoas não investem em equipamento de segurança, mas esquece que as pessoas pagam a polícia e ao estado para garantir a nossa segurança!
    Revoltante!!!

  8. Uns miseráveis desse ainda depois de preso tem defensores públicos, assistência médica, 06 refeições diárias vista íntima etc, aí destrói não só uma vida e sim de uma família, ainda querem aliviar as leis para ladrões celulares e pequenos furtos!!!

    1. Infelizmente essa é nossa realidade.
      Mais uma família chorando, mais uma vida perdida. E o engraçado disso tudo que não dá em nada. Se fosse PM, até que poderia dá

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade