Desaparecimento

Jovem carioca está desaparecido na Bahia e família pede ajuda para encontrá-lo

Quem tiver informações que ajudem a família localizá-lo, pode entrar em contato pelo WhatsApp de Jussara: (22) 99807-2572.

07/08/2023 às 11h51, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo pessoal

Mayson Carvalho Gorni Lima, conhecido como Carioca, de 22 anos, encontra-se desaparecido na Bahia. A última vez que ele falou com a mãe foi no dia 24 de junho, mas há poucos dias ela recebeu a ligação de uma mulher da cidade de Senhor do Bonfim informando que ele poderia estar morto.

Diante da terrível notícia e da incerteza do que realmente pode ter ocorrido, a família do jovem busca informações sobre o paradeiro dele. Ao Acorda Cidade, a mãe de Mayson, Jussara Gorni, contou que ele residia na cidade de Macaé, no Rio, e foi morar em Petrolina (PE). Posteriormente, o jovem saiu da cidade pernambucana e foi morar na Bahia, em Senhor do Bonfim. Ele tinha perdido os documentos ainda no RJ e não tinha retirado os novos, além disso, Mayson não tinha celular e se comunicava com a mãe por meio do telefone desta mulher que entrou em contato para informar que ele estaria morto.

“Meu filho andava com más companhias em Macaé, e para tirar ele, levei para Pernambuco, aí depois ele foi para a Bahia, saiu sem os documentos porque perdeu todos os documentos em Macaé no RJ. Ele foi para a cidade de Senhor do Bonfim e conseguiu um emprego. Em Macaé ele morava com o pai e a madrasta, mas quem informou sobre o desaparecimento foi uma mulher. Ela disse que um conhecido dela chegou lá falando que ele estava desaparecido. Ele era conhecido lá como carioca, por ser do Rio de Janeiro, dizendo ela que esse homem chegou falando que o Carioca tinha descido. Aí ela perguntou: ‘descido para aonde, desceu para o Rio?’ Aí o cara respondeu ‘que não, ele desceu para a vala’. Então a gente quer descobrir se de fato isso é verdade ou não, porque meu filho está desaparecido. Não sei se está vivo ou se está morto e eu preciso encontrá-lo de qualquer jeito. Aqui é uma mãe que está desesperada”, contou Jussara angustiada sem saber onde o filho está.

Quem tiver informações que ajudem a família localizá-lo, pode entrar em contato pelo WhatsApp de Jussara: (22) 99807-2572.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade