Irará

Irará: moradores relatam momentos de pânico durante ataques a 3 agências bancárias

De acordo com a Polícia Miliar, cerca de 25 assaltantes participaram da ação.

07/10/2022 às 08h57, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

lateral da agência do banco bradesco destruída após ataque de bandidos
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os moradores do município de Irará, cidade distante a cerca de 35km de Feira de Santana, viveram momentos de tensão na madrugada desta sexta-feira (7), após três agências bancárias serem atacadas por bandidos.

De acordo com os moradores, os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo durante a ação, além de explosões nas áreas internas das agências.

Ao Acorda Cidade, o Bombeiro Civil Álvaro Silva Carvalho informou que por conta dos estrondos das explosões, uma televisão quebrou ao cair no chão.

“Quando escutamos os tiros, inicialmente pensamos que fossem bombas, mas aí começaram os estrondos com muita frequência, até imaginei que estivesse acontecendo alguma coisa na residência. Quando olhei pela janela, já vi vários homens armados com arma de grosso calibre, e por conta dos estrondos, a minha televisão de 43″ acabou caindo no chão. Eu cheguei de viagem ontem, jamais poderia imaginar que isso fosse acontecer. Precisando sacar dinheiro, terei que ir a Santanópolis ou Feira de Santana”, informou.

Também assustada, a moradora de prenome Inês, contou à reportagem do Acorda Cidade que acordou com a quantidade de tiros, e se manteve trancada no quarto junto com o esposo por conta do medo.

“Eu acordei com uma sequência de tiros, logo após as explosões. Realmente eu fiquei aterrorizada, fiquei em pânico total. No momento eu não sai do quarto, fiquei o tempo inteiro com meu esposo, e logo no início, até pensei que fosse uma troca de tiros, mas imaginei que pudesse ser um assalto a banco. Fiquei com meu esposo orando a Deus para que tudo aquilo pudesse logo passar. Alguns pedaços de gesso caíram lá do meu quarto por conta das bombas, mas nada que viesse a gerar grandes prejuízos”, contou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Bandidos explodem três agências bancárias em Irará

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade