Bahia

Integrante de facção que exibia armas e drogas nas redes sociais morre em troca de tiros

O suspeito foi encontrado na tarde do último domingo (16), em Santa Rita de Cássia, no Oeste do estado.

17/07/2023 às 23h03, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com passagens pela policia por tráfico de drogas e responsável por exibir armas nas redes sociais, um homem morreu após uma troca de tiros durante ação conjunta do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia) da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado. Ação aconteceu na tarde do último domingo (16).

Conforme o comandante do Pelotão de Santa Rita, tenente Felipe Franco Martins, o esconderijo do suspeito foi encontrado, após a troca de informações com a Delegacia Territorial (DT) do município e do levantamento feito pelos policiais da unidade.

“Nós seguimos com as guarnições para a Rua General Labatut, no Centro da cidade e, assim que chegamos ao lugar, fomos recebidos a tiros pelo homem. Ele correu e entrou na casa onde morava. Com a nossa aproximação ele voltou a efetuar disparos, sendo necessário o revide”, detalhou o oficial.

Foto: PMBA/SSP-BA

Cessada a troca de tiros foi identificado que o criminoso estava ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Eurídice Santana, mas não resistiu. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições, 22 trouxas de maconha, sete de cocaína e uma balança.

O material foi encaminhado para a DT de Santa Rita onde o titular, delegado Leonardo Mendes Júnior, informou que passará por perícia. “O homem, de 19 anos, possuía passagem e era conhecido nosso”, concluiu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Toma filho do satanás, tu não era o brabão na frente das câmeras das redes sociais…. Parabéns a polícia por mais um CPF CANCELADO, na frente das câmeras é fácil falar isso e aquilo, mas quando a PM bate de frente , neguinho mija agachado.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade