Estava com a amante

Idoso morre em motel de Feira de Santana após passar mal

Segundo a polícia, ele estava com uma mulher que se identificou como sua amante. O caso ocorreu nesta segunda-feira (23).

23/10/2023 às 21h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Um homem de 60 anos, natural de Ipirá, morreu no quarto de um motel localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, em Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (23).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encontrou o idoso em parada cardíaca. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele evoluiu para óbito.

Segundo informações da polícia obtidas pelo Acorda Cidade, ele estava com uma mulher, que se identificou como sua amante. Ela permaneceu no local e forneceu informações às autoridades sobre as circunstâncias do acontecido.

Segundo relatos da mulher, a vítima teria ingerido apenas whisky antes do mal súbito. Diante das circunstâncias, as autoridades policiais estão conduzindo uma investigação para esclarecer a morte.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fico pensando na tadinha da esposa, perder o marido em uma situação dessa! Tadinha… espero que tenha deixado muitos bens, para compensá la!

    1. Olha pra essa de olho nos bens, coitado do marido dela se tiver o que deixar nem vai lembrar do finado, tomara que tenha deixado pra amante, vê assim era só casado pra manter a aparência,ele tá certo morreu guerreando Deus te coloque em um bom lugar,fudião

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade