Feira de Santana

Idoso morre dentro de cela no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho

A equipe do Departamento de Polícia Técnica foi solicitada e o corpo do homem foi encaminhado para ser necropsiado.

22/05/2024 às 12h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Complexo Policial do Bairro Sobradinho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Edgar Lopes Queimado, 60 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de terça-feira (21), dentro de uma cela no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, durante o processo de faxina das celas, foi percebido um forte mau cheiro.

Neste momento, um policial acompanhado do agente de limpeza, chamou pelo nome do custodiado, que não respondeu. Ao abrir a cela, foi constatado que o homem já estava em estado de rigidez.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica foi solicitada e o corpo do homem foi encaminhado para ser necropsiado.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Acorda Cidade, o custodiado Edgar Lopes Queimado, é natural de Brasília, e estava preso no Complexo de Delegacias há cerca de 18 dias, aguardando pela transferência.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lugar de preso, é na penitenciária, presídio, cadeia pública, não em Delegacia,tem mandado de prisão,tomou o flagrante,a justiça e a polícia penal que assuma e receba seus BO!!!

  2. Sempre assim guando o preso não E da tua família tem q jogar a chave fora tem q morrer aí fica claro q o interno tava enzolado e doente .

  3. As pessoas acham que jus Brasil é site de consulta processual. Meu Deus. Respeitem as autoridades policiais, vão ver os laudos de óbito. Daqui há pouco vai falar mal de vacina e dizer que a terra plana

  4. Depois da volta de Lula os cidadãos estão morrendo de pena de bandido, boa sorte pra vc quando tiver a boca do 3oitão bem na sua cara. O cara escolheu o caminho dele e morreu sem dignidade, mas foi escolha, teve o que mereceu.

  5. Será o que a polícia está falando é verdade mesmo? Já tentei verificar no Jusbrasil e o cara não tem muita ocorrência de crimes respondidos na justiça.

  6. O repórter policial Aldo Matos falou desse acontecimento no seu programa das 10 horas nas ruas e na polícia, onde dizia que a culpa era da Polinter que demorou de transferir o preso para a cidade de Brasília, onde o mesmo tinha mandatos de prisão. Acredito que a culpa é do próprio preso, se ele está preso é porque não viveu uma vida honesta e sim de crimes, a reportagem disse que o meliante tinha mais de 100 anos de condenação por crimes. Esse não cometerá mais crimes.

    1. Se fosse seu parente, que no mínimo sua família tem alguma membro como ele ,aí vc não teria falado besteira.Aguarda tua vez boboca.

      1. Na minha família tinha um, dizem que se consertou, e concordo com a opinião acima, cada um é responsável pelo caminho que escolhe e família precisa entender que vai terminar mal, esse *** 60

  7. Como assim? O corpo do homem já estava cheirando mal e ninguém percebeu nada?
    Ele não tinha assistência nenhuma? Tipo: alimentação, banho e necessidades fisiológicas. Independente seja qual o motivo que estava preso, mas o pessoal simplesmente abandonou ele lá na cela.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade