Feira de Santana

Idoso morre após ser atropelado no Conjunto Fraternidade

César da Franca Soares, de 67 anos, conduzia uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo Ecosport branco de dados ignorados.

04/09/2022 às 11h55, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | DPT

Um idoso morreu na manhã deste domingo (4), após ser vítima de atropelamento. O fato ocorreu, por volta das 6h20, na Rua do Telégrafo, no Conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

César da Franca Soares, de 67 anos, conduzia uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo Ecosport branco de dados ignorados.

Foto: Arquivo Pessoal

O condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, que apresentava ferimentos no braço e na cabeça.

Segundo a polícia, o idoso nasceu na cidade de Cachoeira, mas atualmente morava na Fazenda Boa Hora, em São Gonçalo dos Campos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lamentável , a vida da pessoa não vale mais nada , atropela e vai embora como se fosse um objeto . O pior de tudo é saber que vai ficar impune e que mais um ciclista se foi, que papai do céu receba de Braços abertos

      1. Larga de ser besta, que corrigir o erro da reportagem não é faltar com respeito, ainda mais algo que no futuro quando ambas as famílias for procurar direitos, é um detalhe a mais que conta.

    1. A sua colocação não tem haver com o acidente, eu moro na região e meu pai o conhecia, e sei exatamente como aconteceu, um senhor de idade indo pra feirinha, e pego no fator surpresa, o cara possivelmente alterado, (alcoolizado) pra passar com velocidade em rua com, buracos, atropelou e arrastou o corpo por vários metros, e evadiu do local, que na verdade nem chegou a parar o veículo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade