Troca de tiros

Homem morre em confronto com a PM em Feira de Santana

Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em uma localidade conhecida como Ilha das Cobras.

04/07/2024 às 10h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Suspeito de assalto e tráfico morre em confronto com a PM em Feira de Santana
Foto: 66ª CIPM

Um homem morreu em confronto com policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 18h de quarta-feira (3), em uma localidade conhecida como Ilha das Cobras, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Conforme informações obtidas pelo portal Acorda Cidade junto a Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu durante patrulhamento pelo bairro. A guarnição avistou cerca de cinco homens em posse de arma de fogo, que ao perceberem a aproximação da viatura, atiraram contra a guarnição e fugiram adentrando em um matagal.

Houve o revide e após o confronto foi feita a varredura no local, encontrado um dos homens ao solo portando um revólver cal. 38, com uma munição e cinco cartuchos do mesmo calibre, além de substâncias análogas à maconha e crack.

Além da arma, uma pequena porção de droga foi apreendida.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade