Feira de Santana

Homem morre após troca de tiros com policiais no bairro Mangabeira

O confronto aconteceu na madrugada deste domingo (22).

22/05/2022 às 09h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um homem ainda não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, neste domingo (22), após uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O confronto ocorreu por volta de 00h20, na Rua Miranda, no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Conforme a ocorrência policial, os PMs faziam rondas pelo bairro quando avistaram dois homens armados, que ao perceberem a aproximação da viatura e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Os dois correram em direções contrárias, sendo que um entrou em um imóvel aparentemente abandonado e a guarnição fez o acompanhamento, mas houve nova troca de tiros e o mesmo foi atingido. Ao lado do homem caído ao solo, segundo a polícia, estava um revólver de calibre .38 com estojos vazios e a munição intacta. No local os policiais encontraram também sacos plásticos, 30 buchas de maconha, 31 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 18,00 em espécie.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade