Polícia

Homem morre após troca de tiros com policiais em Santa Bárbara

Murielson possuía várias passagens na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

13/05/2023 às 11h08, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Na tarde de sexta-feira (12), por volta das 16h40, um homem morreu após uma troca de tiros com policiais na cidade de Santa Bábara, na Bahia.

Os policiais estavam fazendo ronda na cidade de Santa Bárbara pelo bairro Torto quando avistaram dois homens em uma motocicleta que ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga fazendo disparos contra a guarnição, que iniciou uma perseguição revidando a injusta agressão.

Nesse momento, o indivíduo que estava na garupa da motocicleta conseguiu fugir, enquanto que o condutor saiu correndo efetuando disparos contra os policiais.

Nessa fuga, o condutor se refugiou em uma oficina, a guarnição tentou uma negociação com o homem, para que ele se entregasse, mas este não respondeu. Quando os policiais tentaram uma aproximação foram recebidos com tiros e após o revide o homem foi atingido.

O homem foi levado para o hospital municipal de Santa Bárbara pela guarnição, mas não resistiu.

No local em que o condutor se encontrava foram encontrados um revolver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas, além de uma grande quantidade de drogas. O homem possuía várias passagens na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade